Monday, June 24, 2013

ai...sabe.

Farei a pêssega e vou fingir que nada dessas manifestação tão acontecendo.
Volta a dormir gigante por favor.
Ativa o snooze sei lá.

Eu tava super feliz achando que né
opa, finalmente a galera que tá a mil anos nas ruas protestando vai ser reconhecida
e nossa que legal mais gente participando das coisas se interessando por política e ...



FUÉÉÉÉN

TUDO ERRADO.
Começou uns protestos aleatórios 'contra a corrupção' 
me diz gente quem aí é a favor? Tipo ah aquele cara é corrupto...'ah de boas por mim'
SABE?
Não existe protesto mais vazio, sem sentido e que não leva a NADA do que
protestar 'contra a corrupção'

Aí eu inicialmente fiquei triste pq né.
Ir pra protesto virou micareta, virou palhaçada
e não tem reivindicação nenhuma, nada tangível, nada palpável
e obviamente que não vai levar a nada 
e foi o maior fogo de palha que esse mundo já viu.


Mas AÍ ALÉM DE COXINHAREM A PORRA TODA
aquelas pessoas que eu achei que fossem ser reconhecidas
que né, poxa esses caras tão na rua a mil anos, deveríamos nos espelhar neles né?
foram hostilizados. 
Não só o pessoal dos partidos de esquerda mas também as pessoas de movimentos sociais
(queimaram a bandeira do movimento negro. risos brasil. sem partido e sem cérebro né?)

aí eu me abstenho de olha. dar qualquer opinião acerca do que tá acontecendo
quero só que volte as coisas ao normal
quero só que meus convites de eventos do feices voltem a ser aquelas festas bizarras
e não mais esse bando de manifestação coxinha.

só isso gente

paracoessas coisa.
vamo ler um livro de história
vamo se informar
ou pelo menos se não quiser,
vamos sair das ruas e voltar pro candy crush.

1 comment:

Dan said...

Descreveu tudo o que tô sentindo.
Fui no primeiro dia de manifestação da minha cidade, vi cara absurdo que desisti total de participar.

Mas né, boa sorte pra quem continua. Vou me abster a ficar em casa jogando Skyrim.