Wednesday, June 26, 2013

Porque eu sou uma pessoa boa.

Assim, muito boa.
apenas que conste nos autos
que sou uma pessoa muito boa.

Mas como toda pessoa muito boa minha paciência uma hora acaba e olha..
eu tenho pena de quem tá na minha frente nessas horas (viram ? sou um anjo)

Mas daí que eu tava chegando do trabalho e tava chovendo e eu tava irritada
pq meu carro tá com algum problema x e ele tá fazendo um barulho bizarro
mas até aí enquanto ele nao parar eu não vou arrumar
porque pra que prevenir se eu posso remediar né meu povo
mas anfãn
eu tava entrando no meu prédio e aí que tem uma regrinha

se uma pessoa está entrando no prédio
eu não posso entrar tipo aproveitando a abertura do portão desta pessoa.
eu tenho que esperar a pessoa entrar, o portão fechar pra daí eu acionar e entrar.

entenderam ? é chato. opa se é.
Mas eu não inventei as regras eu só jogo o jogo.
Don't hate the player hate the rules.


Tou lá entrando com toda calma do mundo pq sabe, NÃO SOU OBRIGADA
vem um moço e entra junto comigo.
Já fiquei puta.

O moço gruda na minha traseira e fica me pressionando.
Eu fiquei duplamente puta.
Aí entrei na minha vaga toda torta pq né ODEIO GENTE ME PRESSIONANDO
NÃO FUNCIONO ME DEIXA EM PAZZZ

e aí que eu abandonei toda pessoa boua que existe em mim
e...fui armar barraco.
Eu esperei o moço estacionar e falei

AMIGO
AMIGO OW AMIGO ISSO MERMO TO FALANDO COM O SINHÔ!
Entãoooooo SEGOOOOINTEEE
tem um aviso que está aproximadamente desde SEMPRE no elevador
falando que NÃO PODE aproveitar a entrada de outro morador pra entrar no prédio
QUE O SENHOR DEVERIA TER ESPERADO O PORTAO FECHAR PRA DAÍ SIM ACIONAR DENOVO E ENTRAR. O SENHOR SABE LER ? 




aí ele ai eu nunca reparei.

eu falei POIS EU SIM.



eu falei que isso era contra as regras do prédio e que eu podia avisar o sindico e meter multa nele
MAS COMO EU SOU UMA PESSOA MUITO BOA
eu ia deixar essa vez passar mas que isso não se repetisse.

rysos.
quilinda eol
criando amiguinhos no prédio :)

só que ao contrário.


1 comment:

Dan said...

HAHAHHA, gente, que regra estranha, por que isso? o_o

E adoro fazer todo aquele jogo mental com a pessoa, dizer tudo o que você pode fazer contra ela, deixar ela 'sicaganu' de medo e dizer o 'Mas como sou uma pessoa boa, não vou fazer isso'
Acho vida.