Wednesday, June 12, 2013

FELIISSS DIA DUSSS NAMORADSSSSS

Menina
Faz anos que eu nao passo o dia dos namorados sozinha
Como proceder?

Solte bastante indireta sobre namoro,traição, falta de liberdade e variação sexual no face  e no twitter... funcionou pra mim esses anos todos.


Me desculpa mas não consigo dar a mais singela fodinha pra dia dos namorados.
eu passo solteira, passo namorando e pra mim continua méh.

chato. cafona.



sabe? quando não importa mais?

Porque eu amo aniversários mas qualquer outra data 'comemorativa' me cansa.

Aniversário é celebrar a vida.
Tem coisa mais foda?
SORRY ACHO QUE NÃO.



Os corações, os casais apaixonados...
nada disso me afeta mais
não me deixa feliz, nem triste... nem nada.

estando solteira ou namorando.
just.. foda-se.

Acho que isso aconteceu ano passado
quando terminei o namoro
e tava TÃO feliz e aliviada por aquilo ter acabado.
que o dia dos namors foi logo depois e eu ...comemorei.

por estar sozinha e livre ;)

esse ano eu tou namorando.
de uma forma meio torta e tal
mas na minha vida né, não poderia ser diferente

mas essa data continua não sendo importante.
continua nao me fazendo sentir nada

e olha?
melhor assim ;)



Mas né.
Feliz dia dos namorado gente
muita fila em restaurante, em motel, atendimento ruim...

só alegria e amor pra vocês todos. rsssss

1 comment:

Thá said...

a última vez que passei o dia dos namorados sozinha eu tinha 16 anos.. e passei a tarde sentada na escada do quintal de casa, fumando..

daí passou mais de 10 anos e nenhum dia dos namorados foi mais emocionante que esse, RISOS.