Monday, July 15, 2013

gente parei.


Sabe eu amo meus amigos.
Assim de coração.
Mas é meio foda quando eles decidem fazer um after
depois do barzinho no sábado numa balada sertaneja X.

Meio foda você acabar a noite num lugar chamado BOMBAR
que é a prova de que não importa  que o ambiente tenha a palavra 'bom' no nome.
Isso não significa que ele seja efetivamente bom.
Isso provavelmente indica que ele seja péssimo.

De todos os afters erradíssimos que eu já fiz na vida
tipo aloca depois das 3 da manhã, love story e até a vez que eu não sei como mas abri os olhos e eu tava na bubu sendo que alguns minutos antes eu jurava que eu tava num barzinho comendo fondue.

acabar a noite no Bombar foi de longe o mais bizarro.


Porque sabe, amo a classe C mas parecia que eu tava num ônibus rumo a guaianazes.
Parecia que eu tava na boate com todas as diaristas e motoristas de van de SP.
Parecia que eu tava no bom prato de noite.
Parecia que o set list foi montado por todas as empreguetes desse mundão de meu Deus.

Achei inclusivo, achei lindo. Mas sabe. Não pra mim.
Longe de mim ser patricinha, longe de mim ir em buatchy na zona sul
(isso também odeio. Gosto de balada onde as pessoa DANÇA)
Mas sabe.
Gosto do fervo, dos tuntztuntz de bater cabelo
Não de sertanejo gente.
TETESTO. Isso de dançar a dois aí. Não é pra mim.

Mas o que mais me deixa triste mesmo
é descobrir que tenho amigos que frequentam o Bombar.
amiguinhos que além de frequentar aquele lugar
acham legal e recomendam pros outros amiguinhos

sabe :'(


Mas isso tudo foi pra dizer
que quando vocês acham que eu não posso descer mais baixo
eu vou e faço after no Bombar.



No comments: