Wednesday, July 31, 2013

Sendo atacada por galinhas.

Vamos parar com a palhaçada Deus?

{Então que esse fato se deu na semana passada
mas eu tou com uns trabalho que tá foda
tá pior que despacho mas enfim.}

Ces lembra aquele post do sonho
que eu disse que um cachorro brotou do chão?
Então que taí minha vida pra mostrar
que pelo menos no que se refere ao meu cotidiano
as coisa podem ser muito mais bizarras.
BEEEEEM MAIS BIZARRAS.

Porque na segunda passada eu tava vindo pro trabalho
tranquilamente como todo cidadão de bem faz
e veio uma....

GALINHA CORRENDO DA CALÇADA
EM DIREÇÃO AO MEU CARRO.

Isso mermo que ce leu meus querido.
Uma motherfockin' galinha.
Uma galinha. Assim. sabe. correndo. solta. pelas. rua.
como se não fosse um animal tipicamente dos interiô.
como se não fosse...UMA GALINHA.

E eu desviei quase jogando meu carro sobre a calçada
como qualquer pessoa boa faria
porque se eu chorei por atropelar uma pomba
imagina se eu atropelo uma galinha
eu entro em depressão profunda.

Mas aí que a galinha VOOU por cima do meu capô.
Sabe aquelas voadinha de galinha?
e pelo tom dos pópópó
ela ainda achou que eu que estava errada.

e eu fico com aquela cara de





e tentando entender
POR QUÊ?
Sabe?

Por que essas coisas acontecem COMIGO?
Por que se isso foi uma metáfora da vida
eu definitivamente não entendi.
halp.

1 comment:

Dan said...

HAHHAHA, que loucura.
Ainda bem que você não tem medo de galinhas, eu tenho pavor, acho elas estranhas e inexplicáveis, não fazem sentido, sério.