Tuesday, July 02, 2013

MAKE IT STOP.

eu tou cansada sabe?
das coisas explodirem na minha cara.
das coisas darem errado
de uma forma tão absurda e surreal
que eu não consigo nem imaginar como essas coisas acontecem comigo?

Pra vocês terem uma ideia de como eu SEI
que as coisas não tem a menor possibilidade de darem certo na minha vida
qualquer coisa que eu precise fazer com algum horário marcado
eu calculo o tempo de uma forma
onde todas as coisas que possam dar errado aconteçam
e eu não chegue atrasada.

Por exemplo se eu tenho um compromisso as 8 da manhã
isso significa obviamente que eu tenho que acordar as 4:30
afinal tudo indica que meu carro vai quebrar
e não vai passar ônibus nenhum
o metrô vai parar por pelo menos 10 min
'esperando a movimentação da composição na frente'
porque eu NUNCA tou na composição na frente sabe.
eu sempre tou na composição que toma no cu.
e ainda se nada dá errado
no mínimo eu vou chegar lá umas 2 hrs antes do compromisso acontecer
pra sei lá, ele ser cancelado.



e ontem eu chorei porque sabe.
a pessoa é tão fodida
que tipo. sabe?
cansa.


eu saio do trabalho cansada e querendo minha cama
Chego no meu carro
e tem um vinco no meu capô ...

PORQUE, CLARO !
DE TODOS OS CARROS EXISTENTES NA RUA
O CAMINHÃO DEU RÉ EM CIMA DO MEU CARRO
PARAAAAAAAAAADO
E meu capô agora está torto.

não bastava ele estar fazendo um barulho esquisito
ele ainda tem que estar TORTO.



quando sou EU que bato meu carro, tudo bem
fui eu. mas sabe.
quando um caminhão dá ré nele, sabe.
faz parar

eu desisto sabe.
eu simplesmente desisto.


1 comment:

Dan said...

Olha, nem tenho carro, mas as pessoas vivem dando a ré na minha vida sem que eu veja.

Te compreendo total.