Tuesday, July 16, 2013

(sub)consciente

E esses dias tal que eu tive um sonho e sabe
Nesses tipo de sonho que eu analiso como a minha vida é fodida
porque mesmo com todos os eventos absurdos desse sonho
só depois de sei lá acontecerem umas 7 coisas bizarras uma atrás da outra
eu cogitei que talvez aquilo fosse um sonho.

Porque não sei vocês mas eu tenho muito disso nos meus sonhos
tipo tá acontecendo as coisa mais ridícula do mundo
e eu simplesmente sento no chão e falo 'isso é um sonho, vou esperar terminar'
juro. assim mermo, no sonho rsrsrs
a aranha gigante tá comendo minha família inteira
eu sento no sofá e falo 'é um sonho. uma hora acaba'

Dia desses eu tava na vida reales e tentei dar dessas
mas aí entraram na minha sala no trabalho e me viram sentada no chão e ...
enfim né rsrsrsr voltando.

aí que eu sonhei que eu tava dirigindo pro meu trabalho
só que eu também estava seguindo minha mãe (???)
antes disso eu estava num bar com dois dos meus melhores amigos
QUE RESOLVERAM COMEÇAR A NAMORAR E IAM SE CASAR
SENDO QUE UM DELES É GAY E A OUTRA NEM CONHECE ELE.


mas aí eu tava dirigindo pro trabalho depois de ir no bar
Afinal sou dessas que toma uma cervejinha pra começar bem o dia né
aí que um cachorro surgiu da terra.


sim. não é que o cachorro veio correndo e se jogou na frente do carro
ele simplesmente SURGIU da terra.
BROTOU DO CHÃO.

Eu desviei e acabei jogando meu carro contra o portão de um prédio
aí que obviamente eu me desesperei porque o portão do prédio tinha caído
e eu sou uma pessoa muito boa e resolvi tentar arrumar e tals

aí quando eu tava arrumando o portão
veio um moço e entrou no meu carro e levou meu carro
e corta pra cena de eu correndo atras do carro na rua
com o assaltante mandando tchauzinho pra mim.
e eu em prantos falando
GENTE NÃO ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO
É UM SONHO NÃO É POSSÍVEL !!!!!


E POF EU ACORDO.

sabe.
porra subconsciente.
eu não posso sonhar que tou voando?
ou sei lá pelo menos se for pra ser pesadelo
que seja aqueles macabro tals que pelo menos né.

Mas sonhar que eu sou uma pessoa fodida num quero mais não.
eu já sei conscientemente disso.

No comments: