Tuesday, August 13, 2013

apenas lágrimas.

Não gente não é possível
Quando eu acho que minha vida não pode ser mais surreal
Amigo meu assiste um programa x, vê meu prédio e eu descubro
que o MC Guimé mora no meu prédio.

Assim meu vizinho.
De pegar elevador junto.
Armar barraco nas reunião de condomínio.

Eu super queria ir lá bater na porta dele
(porque eu pedi pra mamãe investigar e ela perguntou pro síndico
e a informação procede, ele mora no 11º andar rsrsrs)
e eu queria ir lá...pedir uma xícara de açúcar..
Oferecer uma torta como boas-vindas...
Sei lá ser uma boa vizinha...
e assim só por acaso descolar umas festa bacana com uns plaquê de 100
(que eu não sei ao certo do que se trata mas deve ser legal. rsrsrs)

Porra mas daí que eu NUNCA tinha encontrado essa pessoa no meu prédio
Ok que eu fico rezando pra nunca trombar com ninguém
Porque das vezes que eu trombei com pessoas no prédio
eu armei barraco com elas então rsrsrs
e eu acho super desconfortável dividir elevador com pessoas x.

Mas daí que ontem eu desci na garagem de pijama
porque eu só ia trocar meu carro de vaga tal..
aí eu desci de pijama, cabelo todo cagado, resfriada enfim toda cagada. toda. cagada.
eu tava num estado que olha. de dar dó.

Aí quem eu encontro? QUEM?

POIS É.

O MC GUIME.

sabe não pude nem tirar uma foto porque SABE. NÉ?
não estava em condições apresentáveis para tietar.

eu. perdi. a. chance. da. minha. vida.

MEU PASSAPORTE PARA ME TORNAR UMA SUBCELEBRIDADE NA INTERNET.

A MINHA VIDA ESTÁ DESTRUÍDA.


3 comments:

Caru said...

não conta pra ninguém (até pq a pessoa deve de ser menor de idade e eu posso ir pra cadeia do alto dos meus 31 anos), mas eu pegaria fácil fácil esse menino.
=[

Dan said...

Devo me preocupar por não saber quem é MC Guimé?

Nina said...

hahahahah AI JURA CARU!
HAHAHAH quer que eu desenrolo? Meu vizinho subo lá troco uma ideia hahaha

Dan...joga no youtube. delicie-se; hahaha