Wednesday, August 07, 2013

cê é loca fia.

então né continuando...

Aí que chegando no hospital
Eu recebi o pior atendimento ever
eu até ia escrever um post no facebook reclamando
fazer a blogueira da capricho
mas né rsrsrs
(eu devo realmente ser muuito loca
pq eu paro no hospital, tendo um troço e faço piada disso mas enfim)

aí que entrei no consultório
expliquei a vida lá pra moça
e ela me vira e fala:

"Você não tem problema nenhum no coração. 
Seu coração tá ótimo. Os batimentos tão perfeitos.
Seu problema é de ordem psiquiátrica"

Chamou de louca sem ser vulgar.

me. chamou.de.louca.
tipos.sai.daqui.sua.loca

Juro que faltou só um 'vai se tratar'
e eu fiquei com cara de...

mossa?



Assim quedê tato pra lidar cas pessoua?
Quedê atendimento humano
porque sabe?
Eu fui lá, tava desesperada, tava com medo pra caralho
e a mulher me fala um 'vai no psiquiatra'
me jogou um tivira na cara.
Sabe?

Poderia ter sido mais gentil.
Mais humana.
Se você decide ser médico, tem que gostar de gente
de ouvir as pessoas, ter carinho...ser humano.
achei deselegante
cadê os médico cubano quando a gente precisa deles?

Mas né.
Pelo menos agora eu sei que meu S2 tá ótimo
...mas a cabeciiiiinha...rrsrsrsrs

2 comments:

Sara said...

muita cara dura falar q o atendimento foi ruim né?? meu se chego no hospital em menos de 5 min te atenderam pô!!!! teu grande probremra é ser filha de quem é rrrssss......

Anonymous said...

kkkk rindopacas pq fico imaginando a tua cara qd disse q vc é louca