Monday, August 05, 2013

ai que domingo legau.

Daí que eu tava dormindo ontem
Acordo as 8 da mamãe...viro pro lado pra voltar a dormir
afinal é domingo e eu não sou obrigada e...

Meu coração dispara.

taquicardia louca.
aí que eu fico puta mas já tinha tido outras vezes.
Tou acostumada sabe?
Já tive outras vezes...
já sei que parece que eu vou morrer durante uns 3 minuto e passa.
então mais uma vez eu só esperei que ela passasse
sóóóóó que não estava passando.
Joguei candy crush...joguei minion rush...
olhei meu feed inteiro do facebook...stalkeei as pessoua
fui no banheiro...

E a taquicardia lá.

Aí comecei a ficar preocupada pq gente?
Será que vou ter um infarte com 23 anos?
Ok que sou cagada, mas né?

Aí que eu deitei denovo na cama e tentei dormir...
Não conseguia pq meu coração tava batendo loucamente.
Aí que eu tentei mudar de posição e....não conseguia.
Aí eu não conseguia mais respirar direito também.
Não conseguia me mexer nem respirar.
DAHORA A VIDA.

Aí que eu comecei a aceitar a morte...
Comecei a aceitar o fato de que ia morrer na minha cama em posição fetal
com 23 anos de idade.
E eu fiquei realmente muito puta pq eu tava com um pijama ridículo
e iam encontrar meu corpo sem a menor dignidade.

Mas eu escutei um barulho minha mãe tinha entrado no apartamento
aí eu juntei todas as força que eu tinha e...
maaaaae....me ajuda....
A bichinha ficou deseperada coitada :(
Odeio preocupar meus pais.
Aí que #partiu #hospital
Chegando lá obviamente que meu corpo falou
HAHAHAH VOU FODER ESSA OTÁRIA

e a taquicardia passou
NO. CAMINHO. DO. HOSPITAL.
SENDO. QUE. ELA. DUROU. UNS. 30. MINUTOS.

Não basta eu ser louca
Meu corpo quer que além de ser louca
eu passe por hipocondríaca e mentirosa.

(mas o resto eu termino de contar amanhã 
porque ninguém aqui tá com a vida ganha e né. enfim.)


3 comments:

Dan said...

Sofremos do mesmo medo: Morrer e o nosso corpo ser encontrado sem a mínima dignidade.
hahah

Pan said...

Odeio taquicardia!! E tenho sempre também, mas nunca assim!

Nina said...

maior medo da minha vida é morrer e encontrarem meu corpo semi-nu terem que me vestir a polícia tirar fotos e ficar rindo depois. MAIOR. MEDO. DA. VIDA. Dan cê não faz idéia.

Então Pan eu tb tenho de vez em quando mas dessa vez foi PUNK.