Tuesday, August 20, 2013

assim...

Então né.
Deixa eu explicar uma coisa.
Eu não sinto saudade.
Assim sabe. sentir eu sinto, claro. eu tenho um coração
por mais que muita gente duvide juro, eu tenho.

Mas pra eu sentir saudade assim de verdade
eu preciso ficar muuuuito tempo
sem falar,ver, ter o menor contato com as pessoua.
e nessas eras digitais meio que isso é impossivel.

aí que as pessoa fica coisa de 3 dia sem falar comigo
e 'ai amiga sdds'
e eu fico né..

pq sério gente para. mané saudade.

Um que eu stalkeio todo mundo então tipo
ce pode ficar 5 anos sem me ver eu saberei de todos os seus passos
de toda sua vida. de TUDO.
foursquare, twitter, instagram, facebook nos manterão unidos para sempre.

                                                              Mas eu juro. é só amor.

Sabe eu lembro até hoje na minha faculdade
que a gente tinha entrado de férias fazia nem 2 semana
e mandaram um e-mail de uma festa 'para matar as saudades'
gente? que saudade o que. quero distância de vocês rsrs beijas.

Mas é isso então galerinha
A menos que eu fique num retiro espiritual com monges tibetanos
sem internet por pelo menos 3 meses
eu não sinto saudade das pessoa não.




2 comments:

Anonymous said...

Te entendo super!!!

Esses dias mesmo comentei com alguém que saudade é super-estimada. Contanto que o cidadão não esteja numa vila sem internet nas montanhas do Cazaquistão num retiro espiritual de 5 anos, É RUIM eu sentir saudade, hein?

Povo me vê sábado, chega segunda e já tá lá no whatsapp "já tô com saudade". mano. NÃO. PFVR NÃO.

Pan said...

Exatamente o que se passa comigo!!!
Principalmente com o pessoal do meu curso.
Nego escreve no grupo da sala no facebook "To morreeeeendo de saudades de vocês! *_____* ♥ ♥ ♥ bla bla bla"
Acho desnecessário. hahahah