Wednesday, November 03, 2010

Y SOY REBELDEEEE

Vou dar início a uma saga aqui pessoal.
Um porque ultimamente nao tenho assunto mesmo
dois porque pra contar o último acontecimento
vcs TEEEEM que saber de todo início.
senão ia ser aquele rolê do vocês nao sabem da missa um terço
e não ia ter sentido nenhum.
MAS ENFIM SEM MAIS DELONGAS
Com vocês :

AMIGAS Y RIVALES (gente mals, eu assistia SBT)

Então né, sou muito sociável e amável, faço amigos facilmente
NOOOOOOTTTT.....
mas enfim eu tinha um grupin todo lindo na faculdade
todo mundo se amando muito êÊÊê


NÃO SEI QUE PORRA ACONTECEU mas hoje não sobrou ninguém rsrs
tipo alguns meses eu consegui DESTRUIR uma amizade mas enfim né
MALZAE não sou obrigada a aturar gente escrota.

Eu não sei porque JURO, não sei mesmo.
O que aconteceu pras meninas começarem a meio que me HOSTILIZAR
e me excluir na hora do lanche (rsrsrs)
mas eu suspeito que tenha sido NESSE DIA...

CHOREI MUITO. SAIBAM DISSO.

~~~~FLASH BAAAACK ~~~~

To lá eu linda e morena
aguardando a professora me liberar preu jogar meu trabalho no lixo
quando chega a minha AMIGUINHA
toda trabalhada no cor & tom vermelho intensoque virou água de salcisha
e NEM SE QUER OI TUDO BOM AMIGUINHA?
segue o diálogo:

Baranga: Nina você viu o schlebts ?
A Deusa que vos fala: Nem vi.
Baranga: O sbrubles já saiu da prova ?
A Deusa que vos fala: COMO EU VOU SABER ?
Baranga: e a piranha ? viu ela ?
A Deusa que vos fala: OLHA, NEM VI também. e agradeço a Deus por isso
~~ silêncio ~~
Baranga: AH. quanto tirou no trabalho ?
A Deusa que vos fala: Tirei 2, 25...
Baranga: ....nossa.
A Deusa que vos fala: NOSSA OQUE ? VALIA TRÊS PORRA
PRA MIM TÁ BOM PRA CARALHO.
Baranga: eu tirei 3.
A Deusa que vos fala: PORRA, QUE BOM PRA VOCÊ.

então. sou grossa ?
sou. nunca escondi isso de NINGUÉM
mas é só não ser escrota comigo sabe
que eu sou um doce de pessoa.
A pessoa não se digna a nem falar comigo direito
DEBOCHA da minha nota e ainda espera educação.

Hahahah....não.

.....continua.

7 comments:

Schlebts said...

Levando a trollagem ao extremo né. Ai ai, infelice que eu amo.

Anonymous said...

Posta logo a continuação porque eu ja to curiosa tá? haha
E sempre tem uma baranga dessas.

Ah, e eu também assistia as novelas do SBT. TODAS AS MEXICANAS.

Beijo!

(: said...

gatã, de gente tosca and xexelenta o mundo tá cheio, viu.



dá bola, nao. eu to puta com essas mina se pagando de burra-gostosa disfarçada de intelectual.


e termina a historia, hihi #curiosidade.



:*

BlueHalford said...

Eu vou rir muito dessa merda toda. (6)

Anonymous said...

Ahhh eu to curiosa pra ler o final dessa históriaa!!!

Continua logo! rsrs

Rlx que eu não tenho ngm na facu #solitaria

said...

hahahahahahahha

Medo de vc.

Nina said...

schlebts: rsrsrs a níveis nunca antes atingidos pela humanidade amor

Pan: hahaha calma calma é que nem novela, um capitulo por dia
só que nao tem tititi pra vcs ficarem por dentro dos proximos capítulos hahha
gente sou fã. ASSUMIDASSA

Gi: olha CHEIO é pouco o mundo tá lotaaaado de gente assim
bola eu não dou é risada e uso de assunto no blog hahahah

Blue: ahhhh não tenha dúvidas hahahahha

Line: hahahah caaaalma mocinha é que nem novela! Um cap por dia
sussega aí hahah
e olha, só ando com meu namorado agora hahahha

Fê: magina, eu sou um amor ;)