Tuesday, November 30, 2010

my little babe trolls

então, a lady gaga chama os fãs dela de little monsters né?
vou na onda e to pensando em chamar meus fãs de little trolls
porque né, nego foi fuçar lá nos confins de 2009
e postar que 'EU JÁ FUI MELHOR' daí nego veio no último post dizer que
EU CONTINUO ESCROTA sei lá mas tiops
pela COINCIDÊNCIA de terem me chingado EXATAMENTE NO MESMO DIA
e pelo incrível intelecto de me ofender com coisas tão MALÉFICAS
deve ter sido a mesma pessoa assim to só supondo ein
até porque não tenho tanta gente ~~ME AMANDO~~ assim
e NÉ, sei lá possoinha, não se contradiz assim...
pelo menos, NÃO NO MESMO DIA.

geniaaal! hein GE-NI-AL

Ok. Sei lá, a pessoa quis parecer que me conhecia e tals
super mindfuck mas ASSIM se ME CONHECESSE FOR REAL
ia saber que me chamar de escrota não é assim tipooow uma...ofensa
porque EU TO LIGADA QUE SOU ESCROTA MESMO.

daí a pessoa respondeu dizendo que ...'EU ME ACHO'
claro né glr TO PERDIDA POR ACASO ? rsrsrs aiai carai essa foi das boa.

enfim. moço (a) se quer me ofender.
Sei lá, fala que eu sou gorda.
porque aí eu vou chorar muito. saiba disso
=(

beijinhos my little trolls

6 comments:

Caru said...

gorda.


nhooooooooommm! S2

Anonymous said...

A pessoa precisa muito chamar atenção, não é possivel.
Mas quer chamar atenção e não quer mostrar a cara = COVARDE!

HAHAHAHAHA
Ai ai esses fãs...

Lara Mello said...

Adorei! Lá no meu blog a galera fica falando que eu não ligo para os anônimos que dor risada com eles..E tem que ser assim mesmo, acho que minha conta que eu tenho que pagar no fim do mês é mas importante..Concorda? Bjuu

Unknown said...

realmente genial! um material completo sobre anos (eu falei anos, anos porra!) de uma pessoa tão adora e reverenciada por todos (depois vai ter que me pagar pela propaganda) e ele/ela/isto chega nesta brilhante conclusão! meus parabéns! dá pra ver que tem um futuro brilhante pela frente. ou não.

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Pati said...

junte-se a nós,no movimento do Orgulho da gente escrota!