Thursday, June 17, 2010

epic fail.

SÉRIO. vem cá, assim, na moral Deus, qual a birra??
Só quero entender, sabe to triste mesmo
sei lá, ok eu alopro pra caramba com esses negosdi religião
mas precisa levar pro pessoal?
Porque tipos, estudei feito uma japonesa pra prova
fiquei sem sair de casa no sábado
não tenho feito outra coisa da minha vida
que senão desenhar e estudar....

Tipos, como, durmo, estudo, desenho.
(me fodo nas horas vagas também, não posso esquecer rsrsr)
e essa é minha vida Brasil.

Daí to toda confiante pra prova.
Ensinei a matéria pra sala toda
...aí tipos chego lá e NÃO CAIU NADA do que tinha na apostila.
Tipo, assim, haha NÃO CAIU A MATÉRIA TODA
Estudei pra que? PRA NADA.
opa, acho que estudei a matéria errada OH WAIT!
EU ESTUDEI TUDO QUE ELA PASSOU NO SEMEEESTRE!
ela passou um exercício X na prova. Que não tinha contexto NENHUM
não tinha cotas, nem base par iniciar, nenhuma parte igual..
e TEVIRAEW NEGA te desafio no chuá chuá =D
Enfim eu não soube fazer direito .
eeeeeem suma, acho que zerei.
RISOS.

5 comments:

Thá said...

professores da SJ. um caso de muito amor. MUITO AMOR

Anonymous said...

Isso é o fim do mundo mesmo, professor gosta de fuder com a nossa vida acadêmica hahaha
Adorei o fundo novo, eu queria mudar o meu mas ainda não consegui escolher, eu sou uma indecisão do inferno!!
Beijooo

said...

Amada, tamo junto.

anaís said...

Nina, nada a ver com seu coment, mas como te achei pelo blog do Cagada de urubu, cê sabe dizer o que ouve com eles??? Não consigo mais acessar de jeito maneira.... saiu do ar? bjinhus.

thiago said...

Na prova de consulta, sempre esqueço o material.