Monday, January 03, 2011

Ê 2011..

Bom galerinha....2011 é ano ímpar.
Todo mundo sabe meu pânico com ano ímpar.
comecei o primeiro dia do ano numa vibe gostosa
BRIGANDO COM MEU NAMORADO
POR UM MOTIVO QUE ATÉ AGORA DESCONHEÇO
MAS SOU LOUCA ENTÃO ATÉ AÍ NORMAL
mas ele não sabe que nem eu sei porque brigamos
porque defendi meu argumento inexistente co
m toda minha alma
mas se ele comesse uma sopa de letrinhas ele cagaria um argumento melhor

MAS ENFIM ESSE É O PREVIEW DO QUE VEM POR AÍ MOÇADA.

Só que os suspiros finais de 2010 foram maravilhosos pra mim
tive o primeiro e melhor natal da minha vida do lado dele
e da família que me acolheu com todo carinho

Minha virada foi espetacular e mesmo tendo ficado aqui em SP
foi muito especial pra mim e diferente de todas até hoje principalmente porque
dessa vez meu primeiro beijo do ano não foi o do Jô Soares ÊêêêÊ \o/

6 comments:

Lara Mello said...

Feliz 2011 querida! Sorte

Lucas Antico said...

e eu te amo cada vez mais mesmo assim né.

Anonymous said...

O meu foi o segundo ano de Natal e Ano Novo perfeitos, também com a familia do namorado, e meu pais junto, e tava MARA!
Brigar um pouquinho é normal, até eu impliquei com Melengue ontem por coisas à toa, mas é assim mesmo haha

Beeeeijo!

Patsy said...

já fiz isso algumas vezes, começo uma briga - oi, alcool - depois não sei pq. aliás, depois de um tempo nem sei mais o que estou falando. fico em dúvida se é alcool mesmo que causa isso ou demência. averiguarei.

Thá said...

tbm briguei com o namorado, e tbm não faço ideia do porquê.

ah! os relacionamentosss.. rs rs

feliz 2011, ninaaa!!

Thá said...
This comment has been removed by the author.