Saturday, January 29, 2011

noção, só peço isso pessoas.

GENTE. NÃO, SÉRIO, VEM COMEEEGO.
Daí que eu refleti sobre o que minha amiga e o namorado falaram
e poxa eles tem razão eu REALMENTE me exponho demais...
preciso parar com isso ...
Daí beless sentei-me determinadíssima
a não falar merda de mim em mais nenhuma rede social. Ok? Ok.

daí que pedir preu parar de stalkear a vida alheia AÍ JÁ É DEMAIS
to lá no twitter fuçando a vida das amigas de uma menina aí
porque diga-me com quem andas e te direi quem és EEEEE NÉ
sou dessas

a menina meio que rsrs.... falou pra geral no twitter
que tinha perdido a virgindade =X
GEEEEENTE ???
EU ME EXPONHO DE MAIS ???
eu não falo é NADA perto disso.

Caso fechado.
Continuaremos com a programação normal.

7 comments:

said...

HAHAHAHAHAHA

Lara Mello said...

Meu Deus, e também dizem que me exponho.. Deixem falar! E siga sua vida! Bju

Anonymous said...

Ou ela tava querendo fazer a propaganda ou sei lá né haha
Isso lá é coisa que se diga no twitter?

E stalkear, que mal tem?
Beijo!

Fernanda said...

perdeu a virgindade E a noção né, benhê.

Anonymous said...

shuaHSUahsuAUSHausah... noooaaahhsssss ri demaaaiiss meoo...

como q alguém tem coragem de postar uma parada dessas no tchuíter?!

pqp... continua com a su programação normal, pelamordedeos... shauHSUahsuhaUSHusa

beijas
=*

Mila. said...

Tô te seguindo aqui, gostei do seu blog!

As pessoas sempre falam isso tb pra mim...Mas essa menina aí perdeu a noção total! haha

Dá uma olhada no meu blog!

;)

Lucas Antico said...

Eu to começando a me sentir mal por ser o unico homem que comenta nisso. Mas eu sou seu namorado, eu posso.