Monday, January 17, 2011

pqqqq é tão dificioooo??

ai minha gente por que Deus curte um BDSM TÃO HARD hein?

Então que fui promovida
só que pra isso precisamos achar alguém que me substitua aqui.
AÍ QUE COMEÇA MEU 2011 A MERDA;

Semana passada veio uma menina
fazer experiência pra cobrir meu cargo aqui .
Tipos que não faço NADA de tão complicado aqui na firma
resume-se em orçar, digitar o que for orçado pelo meu chefe
vender peças, fazer ordens de serviço e manutenção
e O MAIS COMPLICADO atendimento base do cliente.
Ultimamente tenho feito projetos
mas isso não seria responsabilidade dela. Eu assumiria essa parte por completo.
Ou seja, basta não ser uma completa imbecil
que voce faz o que eu faço sem problema algum.

Dia um: fui super solícita, expliquei tudinho, fiz até uma mini apostilinha
com dúvidas que poderiam surgir e procedimentos padrão.
fiquei o EXPEDIENTE TODO DO LADO DELA
Das 7 da manhã ás 5 da tarde.
enquanto isso meu chefe não parava de passar coisas
pra eu fazer no meu cargo novo
MAS OK. amanhã ela vai estar mais esperta e eu consigo fazer...pensei eu.
Daí que eu aconselhava ela a treinar o que tinha aprendido
e ela ficava parada me encarando. Não seguindo NADA do que eu falava.
Pensei eu que ela tinha entendido tudo e não havia necessidade de treinar
LEDO ENGANO...

Dia dois: fui pra minha nova mesa e disse pra ela
que chamasse o meu ramal qualquer coisa.
Bom o qualquer coisa surgiu em 2 min.
ela não absorveu absolutamentre NADA do que eu tinha explicado no dia anterior
perdi meu dia todo pra que ? OPA. Nada.
Eu falei pro vento. E se tem uma coisa que me irrita é perder tempo.
Comecei a ficar puta porque vc nao escreve no seu currículo que vc aprende rápido
se na verdade vc ....
É UMA ANTA LERDA E QUE NÃO APRENDE NUNCA.

Mas ok, vamos lá, lembrei ela sobre a apostilinha
e falei LEIA, tá tudo lá, aliás vc deveria ter lido em casa até.
MAS NÉ? Pra que vou estudar se tem uma troxa pra me ensinar tudo de novo ?
Ok expliquei muita coisa de novo e subi fui fazer minhas coisas.
Nisso meu ramal tocava de 5 em 5 min
com dúvidas sobre o que eu tinha explicado 2 vezes..
GENTE CONTRATARAM UMA DISLEXICA PRA ME SUBSTITUIR
E EU QUE ME FODA É ISSO ?
Comecei a perder a paciência.
e aí tomei bronca do meu chefe porque nao estava ajudando a menina
MAS DESCULPA eu tava fazendo o que vc tinha me pedido.
daí que eu fui reclamar MAS EU EXPLIQUEI PRA ELA JÁ e uma das meninas
GRITOU comigo falando 'não interessa É SUA RESPONSABILIDADE'
ah claro sim, é minha responsabilidade se vcs contrataram um JUMENTO ?
Mas fiquei queta e fui chorar no banheiro afinal faço isso a 3 anos trabalhando aqui
não ia perder a tradição. Primeiro choro do ano na empresa logo no 4° dia de trabalho
QUERO VER QUEM GANHA DE MIM.

Dia 3: FINAL COUNTDOWN se ela nao se adaptasse no terceiro dia ela iria embora
bom preciso NEM DIZER que não houve progresso nenhum desde o primeiro dia
e ela foi mandada embora a chutes e que eu tive que ouvir
que eu não tive paciência...
Desculpa, se eu soubesse que tava treinando o Chaves eu teria outra atitude.
ouvi que ela não iria aprender nunca com eu sendo grossa com ela
que três dias foi muito pouco pra eu tomar a decisão de não contratá-la...

SÉRIO QUE EU AINDA FUI A CARRASCA?
a menina tem o cérebro de um amendoim torrado
E EU. QUE FUI ERRADA EM NÃO CONTRATAR?

ai 2011. RESOLVEU MOSTRAR A CARINHA NÉ ?

4 comments:

Lucas Antico said...

Stress faz mal amor. rsrsrsrs

Fernanda said...

gente, é DIFICIO trabalhar com gente burra.

eu trabalho com comunicação e tecnologia. Minha equipe é uma senhora de 50 e poucos anos que, pra fechar uma janela do explorer, ela vai em Arquivo > Fechar.


OU SEJA.


juro, nina, juro que todo dia tenho que controlar meus impulsos. pq se não controlasse, já teria ESPANCADO A COLEGUINHA, ENQUANTO GRITARIA: FECHA A PORRA DA JANELA NO XIS, NO XIS!!!!

Lara Mello said...

E é só o começo minha cara.. Rs! Bju

Paulo Costa said...

parabéns pela promoção =]