Monday, January 24, 2011

Olha to numa carência de histórias pra contar que tá triste.
é engraçado porque quando FINALMENTE
minha vida fica ã, deixa eu ver uma palavra pra descrever direito..
... DESCENTE ?
E que eu to namorando um cara legal e...ã..descente?
A minhas histórias acabam.
Porque a merda acaba o grande motivo de escrever acaba
o grande propósito do OPA FALHA MINHA
que surgiu do fato de eu cometer erro atrás de erro
acaba. Porque parei de errar.
e como eu detesto quem fica AI COMO SOU FILIIIXX
prefiro não escrever nada
porque é esse tipo de gente que eu quero que..morra.

Daí que no aniversário de uma amiga agora no sábado
ela e meu namorado pegaram pra dizer
como eu exponho minha vida e a vida de todo mundo aqui.
Concordo. Eu exponho a mim e quem é filhadaputa comigo.
e acho que isso não tá errado. Se fez merda, arque com isso
e esteja preparado pra saberem a MINHA versão dos fatos.
Porque é fácil fazer bosta com alguém e dizer que né
ELA É LOUCA ou esquecer do fato e que se foda.
Eu não esqueço. Não perdôo. Nunca deixo pra lá.
eu sou a pessoa que mais pede desculpas
mas não sei se consigo desculpar.
Porque eu guardo rancor.

Não sei se tem como trabalhar isso.
Não sei se eu QUERO trabalhar isso.

Sei que pensei muito em abandonar isso aqui
mas não consegui.
Cresci com isso aqui, cresci muito POR CAUSA disso aqui.
Eu posso sempre escrever de um jeito debochado.
Mas coloquei meu coração nessas linhas.

Eu escrevi um pequeno resumo
de como meus anos ímpares só me fodem
mas por achar que eu bato DEMAIS nessa tecla
deixo a critério de vocês
se quiserem, comentem.

Por enquanto.
Contentem-se com o arquivo ;)

8 comments:

Anonymous said...

Bom, olha eu tomando vergonha na cara e comentando de novo hehe.
Então, acontece o mesmo comigo desse negócio de postar e tals. Minha vida tá tão gostosa que só sobra o trabalho, mas eu to tão abarrotada que não sobra tempo, e quando sobra, opa, eu esqueço 90% do que postar. To com uma memória de MERDA.
Mas não deixo mais de comentar, prometo!!! hahaha
Beijooooo

SoliTony said...

Frase filosófica do dia, by Nina: "Mas coloquei meu coração nessas linhas."

Olha, escorreu até uma lágrima do meu olho esquerdo. brinks... kkkkkkk

Fernanda said...

hmm, feliz por saber que sua vida tá boa.

entendo a falta de posts. eu também ando numa vida mansa da porra, sem muitas histórias pra contar.


e NUNCA pense em desativar o blog. PORRA. É só deixar ele aqui, quando tiver uma história pra contar (cer-te-za que vai ter em breve, oi, é sua vida.) vc vem contar.

beijo!

Fernanda said...

e ó, se meu namorado e minha amiga dissessem que eu exponho minha vida no blog, eu diria: Foda-se, o blog é meu e faço o que eu quiser.



sou muito madura, sabe.

Lucas Antico said...

A parte boa é que do jeito que ela falou é como se eu tivesse ficado a festa toda falando disso.

Infelice.

said...

Olha, vc me lembrou uma amiga. rs

Lara Mello said...

Olha, tô trancando meu blog exatamente por isso, eu escrevo e guardo rancor também e geral que me bater.. Mas continuarei com o blog, só que agora trancado! Sorte!

Anonymous said...

Moleeeer, posta qq coisa curiosa q aconteça. Adoro esse blog! Não sumaaaa!