Monday, January 10, 2011

Oi gent e as novis ?

Então que voltei oficialmente pro trabalho.
Então que mudança de cargo ainda nao rolou efetivamente
porque ninguém mais no mundo se sujeita a fazer o que eu faço
pelo valor que eu ganhava rsrsrs mas até aí isso não é novidade pra mim.
Daí que to pulando de um computador pro outro e tentando VIVER.
Tá divertido porque rola todo um constrangimento de me pedir as coisas então
LUCKY ME

Ganhei um relógio do meu chefe, legal e bonito
mas não sei ler horas em relógio analógico então...
GANHEI UMA PULSEIRA GALERA rsrs
Mas sério, eu não tenho capacidade mental
pra ler horas olhando esses palitinho não minha gente
é que nem direita e esquerda. O mundo podia tomar como 'pra lá ou pra cá'
MAS NÃO. CLARO QUE NÃO. tem que complicar TUDO.
Massss enfim.

Voltei de viagem ontem e olha. Voltar virou um verbo triste.
não só porque opa, a moleza acabou.
Mas porque opa, estar com ele acabou tambem.
Dormir e acordar do lado dele. Chutar ele durante a noite
e dizer que OPA MOR DSCULPA TAVA DORMINDO. NEM PERCEBI
Ficar bebados assistindo alguma coisa totalmente nonsense na televisão
ALIÁS GENTE Q Q É AQUELA NOVELA DA RECORD?
rir pro nada, rir do nada, rir só porque estou feliz.
tirar fotos bobas e zuar um com o outro..
foram 4 dias que eu daria tudo pra que não acabassem.
Mas acabaram. Só torço que venham outros porque nós precisamos !

Mas né. Vamos lá 2011 tá se saindo bem, prum ano ímpar.

6 comments:

Lívia said...

Ounnnn!

Lucas Antico said...

Virão muitos outros amor =)

Fernanda said...

ain!



(e eu tenho problemas SÉRIOS com direita e esquerda, beijos)

Lara Mello said...

Muita sorte, viu amiga! Precisamos!

Thá said...

a nina tá apaixonadaaa!

pree said...

anos ímpares são mais gentis, não?