Wednesday, October 10, 2012

é.


Não sei, de verdade.
Juro que quando olho pra ele não sinto nada do que costumava sentir.
Dá um apertozinho, às vezes uma vontade de dar na cara.
Faz um tempo que eu consigo ficar no mesmo ambiente que ele
e não sentir o chão ruindo sob meus pés.
Faz um tempo que a presença dele num lugar
não me faz recusar o convite.

Consigo falar com ele normalmente e enxergar
que ele jamais será aquela pessoa novamente
aquela pessoa que era MINHA sabe...

Nem eu sou a mesma.
Nem eu sou mais dele.
Deixei de ser há muito tempo
e demorei um tempo igual pra cair na real sobre isso.

Mas quando sei que ele tá feliz, que tá bem, que seguiu em frente
Eu fico tão sem ar! Bate um desespero...
Parece que se esgotaram todas minhas chances de dar certo na vida
e que é o Armagedom rolando na porta da minha casa.

Juro que não sei se rola um sentimento
ou se eu só sou escrota o suficiente
pra querer que ele seja tão infeliz quanto eu sou.







E  me conhecendo como eu me conheço
eu tou botando todas minhas fichas na segunda opção.

2 comments:

Jessica G. said...

sei que eu não te conheco, mas... posso enviar um abracinho por ter (des)escrito tudo o que estava entalado aqui dentro e que até eu mesma estava com medo de colocar para fora?

Nina said...

COME HERE =)
sempre bom isso né, ajuda.
faz bem e tudo fica com um pouco mais de sentido, mesmo onde não tinha nenhum.