Thursday, November 04, 2010

AMIGAS Y RIVALES 2

ENTÃO NÉ. to super feliz.
FIZ SUCESSO vou escrever roteiro pro SBT ririri
to melhor do que a filha do Silvio Santos DIZAÍ !!
na verdade eu deveria agradecer a Deus
esse grande roteirista da minha vida
OBRIGADA JESUS....

Mas vamos lá continuar essa linda história de amizade...
O nosso último episódio se deu um pouco antes do início das férias de julho
durante as férias, nenhum telefonema, telegrama
ou palavras de amor das minhas amigas tão queridas =(
chorava dias e noites dando F5 no meu orkut esperando um sinal.
Esse sinal nunca chegou .
CHOREI CHOREI AGORA NÃO CHORO MAIS.

Nesse meio tempo ganhei um Nintendo DS
esse veio a ser meu companheiro, meu amigo e confidente.
No início das aulas ficava esperando feito criança esperando o natal
que elas viessem me chamar para tomar lanche com elas....
Pobre criança frustrada. Isso nunca aconteceu.
Ficava os intervalos SOZINHA jogando Pokemón Platinum
e criando vinganças maléficas contra elas usando meus pokemóns .

HAHAHA GENTE APRENDI A VOAR!! GENTE...GENTE.. ?

Aí que Schlebts olhou pra mim com olhos marejados pela minha situação
e decidiu não me abandonar. Ele ficou do meu lado.
HOJE EM DIA NAMORAMOS, TOMA ESSA SUA BISCATE.
enfim rsrs, eu fiz outros amigos, criei uma trupe do mal
e fomos lá e demos na cara daquela vadia. FIM.
Mentira. Isso não aconteceu.
AINDA.

Elas faziam várias coisas pra me irritar
tipo IR DE CROCS PRA FACULDADE e ser uma piranha dada.
Elas me ignoravam, eram falsas e falavam mal de mim pras pessoas..
não que eu seja o tipo de pessoa de quem se deve falar bem MAS ENFIM
Aquilo foi criando um sentindo RUIM dentro de mim..
Daí que eu guardo rancor né, você JÁ SABEM disso
e bom... elas fizeram uma MÁ ESCOLHA me tratando mal
Resolvi que eu iria atormentar enquanto vivesse....

....CONTINUA

9 comments:

Schlebts said...

Me invejem, eu já sei todo o resto dessa história.
Jesus chora cada vez que você escreve isso amor.

Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHA não provoque a ira da Nina!!
Eu fui tão pisoteada na escola por ser a tapada..por que eu não bolei uma vingança?
Porque eu SOU uma tapada.

Beijo!

Anonymous said...

Quero a terceira parte!!!!

Lara Mello said...

Tb assistia amigas e rivais! Adorei a historia, vc se parece muito comigo no jeito de escrever..Bju e sorte..Tõ por aquii, viu!!!

Fernanda said...

HAHAHAHAHHAHA
caralho, nina. MORRI com "Elas faziam várias coisas pra me irritar.. tipo ir de crocs pra faculdade".

Oi, nasci contigo?


meo, manda todo mundo se foder e enfiar essas merdas (?) nos cus.

beijinho!

Fernanda said...

lembrei de uma vadia, digo, uma "amiga" que eu perdi porque comecei a namorar.

oi, tenho culpa se o cara te deu um fora e ficou afim de mim? se foder.

Ainda bem que a escrota saiu da minha vida.



ai ai.
hoje tô levemente irritadinha.

beijinho!

BlueHalford said...

Tia aqui tbm sabe a história inteira, mas faz questõ de passar aqui pra dar risada. HAHAHA.

Em breve, a vingança.

Thá said...

quando eu estudava nesse lugar tão abençoado, também perdi uma superamiguinha só porque o cara que ela tava a fim me deu um beijo e me levou pro motel.

juro que não entendi o por que de tanta ira até hoje. poxa!

continuaaaa. continuaaaa...

said...

Gente, GENTE o que é crocs? hahaha