Friday, November 05, 2010

AMIGAS Y RIVALES - 3

no último capítulo dessa novela da vida real
MENTIRA GEMT TO INVENTANDO TUDO !!!
*to com medo de ser processada
ENTÃO QQ COISA CES ME AJUDA OKSS ??
FALEM QUE EU SOU LOUCA E INVENTO COISAS*

EEEEEMFIM. no último episódio a fúria do dragão rsr começou a se manifestar
Não tinha muito o que fazer no momento.
além de comentar do cabelo dela e daquelas crocs falsas
GENTE. CROCS FALSAS.
O bagulho ORIGINAL já é todo cagado IMAGINA FALSO ?
eu ficava só de tocaia, só observando, só matutando.

me aguarde sua biscat me aguarde.

Ela tinha muito podeeeeer em suas mãos.
Na verdade ela achava que tinha né. MAS ENFIM.
ela era representante de sala
.....isso é um cargo de respeito. respeitem.
UhauHAUhahUAHuahuHAKAKoakosjjsashsh OK tá, prosseguindo.
alééém de ser representante vejam só vocês.
ELA. É. A MODERADORA DA COMUNIDADEAMMM DO ORKUTTTTZZZ
MEU DEEELSSS É MUITO PODER PRUMA PESSOA SÓ.
enfim. ela começou a achar que era a reencarnação de Mussolini.

caralho. mando muito no paint moçada.

como meio que ela se afastou de mim e ficou andando somente com a piranha
e como sou mt linda as pessoas me abraçaram e me acolheram
eu tinha mais amigos que ela agora. MUUUAHAUAHAUAHUAH
aí que né, o que a pessoa faz quando é uma desgraçada sem amiiiigos ?
CORRE ATRÁS DOS PROFESSORES.
Ela tinha aliados do alto escalão da Unibozo (onde o palhaço é você)
- OH MEU DEUS. ESTOU RENDIDA. logo pensei.
Mentira. rsrsrrs to pouco me fodeno que que vão fazer comigo ?
ME EXPULSAR ? RISOS. quero ver perder meus 700 conto de mensalidade;
enfim. agora ela achava que estava com a faca e o queijo na mão (e eu era o queijo)

Aí que ela começou a dar de loca.
Ou ela começou a não dar e ficou louca;
ENFIM.
Certa vez estavamos todos lindos e belos
numa emocionante aula de historizzzzzz da arrrroooooncccc
ela levantou no meio da aula LOUCA DO CU
e começou a gritar que ela queria prestar atenção
mimimim que não pagava quase mil reais pra ir ficar lá conversando mimimi
tá bom, senta lá cláudia. fica quetinha fica.


Daí que depois desse episódio EU comecei a dar de louca
ficava zuando horrores na cara dela, comecei a encará-la na sala
E o engraçado de vc encarar as pessoas é que inicialmente elas encaram de volta
depois evitam de olhar.
CUZONA PRA CARAI.
Ouvi ela comentar com a piranha que teria que tomar medidas drásticas
(MEDIDAS DRÁSTICAS MEANS : falar com a prossora e pedir arrego
HUUUUMM tenho 12 anos e não sei encarar minhas cagadas de frente.)

Não satisfeita com isso;
ela começou a me retaliar na comunidade da sala.
Apagar minhas coisas do nada, das minhas amigas também de todo mundo
que não dissesses O QUE ELA QUERIA.
coincedentemente. 'todo mundo'
eram as pessoas que estavam do MEU lado.
COMO ASSEEEEM SUA BISCAT QQ CE TÁ APAGANO MEUS COMMENTS!
um poço de revolta. UM POÇO.

e aí que começa o embate final....

continua.....

COMUNICADO EXTREMAMENTE IMPORTANTE :
como quem manda nessa bagaça aqui SOU EU
vcs vao ser obrigados a vir aqui segunda para ver o desfecho
PQ EU NAO VOU POSTAR NO SÁBADO. Sweet kisses rs

8 comments:

BlueHalford said...

hOIAUShOIUAHSoiAUHSOIU.. CAPETA. (6)

Anonymous said...

COMO ASSIM VC NÃO VAI POSTAR NO SÁBADO!?!??

QUERO SABER DE TUDO!! TO CURIOSAAAA!

Lucas Antico said...

Tava mais legal isso antes dos acontecimentos de ontem. =( Ainda sim to achando que isso vai virar Malhação.

Anonymous said...

Ahhhhh você vai deixar a gente esperar ATÉ SEGUNDA????

Maldade isso.
hahaha
Beijo!

Thá said...

lucas, adianta pra gente.

o.que.aconteceu.ontem.peloamordedeus??

Lara Mello said...

Meu deus Excluir o coments!? Ai é foda! Bju

Lucas Antico said...

Desculpa, não posso dar detalhes - fui ameaçado de levar uma facada se eu fizesse isso, nem conto pra vocês quem fez essa ameaça.

said...

Ela tem quantos anos? rs