Tuesday, November 16, 2010

PONTO.

sabe, cansei. Ponto final nessa história.
Ponto final nisso de me preocupar tanto.
Ponto final nisso de querer RESOLVER as coisas
ponto final definitivo nisso de me esforçar pra entender
os motivos das pessoas serem pau no cu.

Elas sempre são pau no cu.
Sempre foram, sempre vão ser, assim que tiverem oportunidade.
Perdi tantas amigas que NÃO ENTENDO O POR QUE
são atitudes tão surreaiss que eu nunca imaginei que alguém pudesse ter
mas não sei. aparentemente, eu sou a excessão num mundo de regras
regras bizarras que eu não entendo.
Outro dia tava falando com a Ju
e ela me disse que as pessoas tem algum prazer em ser pau no cu comigo.
Isso nunca me pareceu tão REAL.

uma decide um belo dia me ignorar sem motivo aparente
e começar a falar mal de mim pra Deus e o mundo
vamos lá, SEM MOTIVO APARENTE.
Outra decide jogar uma amizade de 6 anos no lixo
pra pegar um carinha X que eu 'namorava' na época, por puro orgulho.
Outra faz uma cagada atrás da outra e ainda fica puta
se eu decido jogar a amizade que ela ja tinha jogado a muito tempo no lixo.
Um cara pra quem eu me arrisquei
a ponto de fazer uma prova na minha ex faculdade pra ele
que eu me doei o quanto pude, que eu fiz esforço pra demostrar um carinho
que tenho dificuldade MESMO de demonstrar
não pensou duas vezes em cagar na minha cabeça.
E cagou DUAS vezes.
E O QUE ME FODE é que todo mundo pode ser escroto. Menos eu.
Se eu fico LOUCA DO CU por qualquer motivo. Meu deus interna essa pessoa.
DOENTE. mas né, se as pessoas se ocupassem mais do PRÓPRIO UMBIGO
iam ver que né, OPA. rsrsr eu não tenho MORAL pra reclamar de loucura alheia.

Tava assistindo os vídeos da Tulla esses dias e sei lá
senti inveja. A pessoa pode surtar pelas moedas verdes do Colheita Feliz
pode ficar em casa o dia todo no orkutz sustentada pelo governo porque né, doença.
Mas eu também não tenho estado em CONDIÇÕES.
tou só esperando o momento do meu estopim.
O momento que alguém esbarrar em mim na rua
e eu cair de porrada no infeliz
simplesmente porque NÃO POSSO cair de porrada
nas pessoas que verdadeiramente me atingem.
simplesmente porque era a gota que faltava.

Passei muito tempo no modo 'sobrevivência'
agora eu quero viver. Mereço isso.
Parei de querer entender as pessoas.
Quero apenas que elas se fodam agora

e me deixem em paz.



5 comments:

Anonymous said...

Isso aí Ninaa.... bora começar a viver e não dar mais atenção pra esse povinho de merda!!

Total apoio
:*

Thá said...

nina, quero ser sua amiguinha virtual pra sempre, tá?!

sua linda!

Lara Mello said...

É isso! Desiste..Tb vi os videos da Tulla..Bju!

Fernanda said...

ô, nina.
well... eu ia falar alguma coisa foda do tipo "não fica assim".

mas cara,

MANDA TODO MUNDO SE FODER.

faz a loka, amiga.


pelo menos você se diverte.

e ó, sério: manda todo mundo se foder. eu sou mais você. REALLY.

Fernanda said...

eu ia falar alguma coisa FOFA.

mesmo porque né, "não fica assim" é o conselho mais loser. fofo, mas loser.