Monday, November 08, 2010

AMIGAS Y RIVALES - 4

PREVIOUSLY ON LOST rsrsrsrsrrs
então no episódio anterior
a minha ex-melhor-amiga-que-eu-conheci-esse-ano
começou a me censurar no orkutz.
GENTE NÃO ME CENSURA. me chama de PUTA RETARDADA!
mas não chega pra mim e diz 'OLHA vc nao deveria dizer isso ou isso'
E MUITO MENOS APAGUE O QUE EU ESCREVI
OK. escrevo bosta ? GENTE É SÓ O QUE EU FAÇO
mas deixa queto. não tá fazendo mal pra ninguém.

Com isso vcs podem imaginar que se eu já estava com raiva dela
eu fiquei é muito P da vida
Eu ficava trollando dilevs na comunidade OOOOkay
mas NÃO. APAGA. QUE. EU. FICO. LOOOOCA.
chegou num ponto a ficar ridículo.
negada podia colocar o que fosse. Mas o que eu escrevia ela apagava.
Sabe. Pura birra. Pura criancisse
mas desculpa, de birra eu entendo. Sei ser bem pior.
chegou a um ponto que isso passou da birra.
Criei ódio. Aversão.
Vontade de arrancar a cabeça dela com os dentes
cuspir no chão, pisar em cima em seguida
depois pegar o restin e tacar no fogo OPS CALMA ME EMPOLGUEI

MOOOOORRRAAAAAAAA!!!

Mas ela não tem coragem de vir pra cima. Ela foge.
Sempre fugiu aliás, até das nossas briguinhas quando éramos amigas.
Postou que não ia mais repassar e-mail pra sala que os professores mandavam
apagou. Correu. Fugiu.
Fui lá disse um monte. Não respondeu. Chamei no twitter. Ignorou
Mandei alguns (vários) scraps. todos apagados, nenhum respondido.
olhei pra ela na sala sorri do jeito mais sarcastico que pude.
Não fez nada. Fugiu do olhar. Evitou levantar os olhos a aula toda.
Um sangue de barata que tá me dando nojo.
não acredito que alguém possa ser tão covarde.
Vontade de esmagar que nem uma barata MESMO.

não posso ir nela e chamar pra briga porque daí perco a razão
ela que tem que vir pra cima de mim.
e to fazendo o POSSÍVEL pra que ela venha.
Mas ela simplesmente NÃO TEM REAÇÃO.
Daí que ela perdeu o PODER ABSOLUTO na comunidade
mas claro que fingiu que nada aconteceu.
eu e namorado tocamos o terror naquela porra
...nenhuma reação.

Se ela tá me testando. Não sei.
Mas que isso vai dar merda vai.

ROUND ONE. FIGHT!

5 comments:

Anonymous said...

quer ver ela sair do sério? mesmo de verdade? mexa com alguma coisa que ela gosta. Aí sim ela vai perder alinha.

Lucas Antico said...

Me imaginem falando "Round One" com a voz do Shao Khan. Pois é exatamente isso que vai acontecer.

Lara Mello said...

Eu tenho uma ex amiga assim..Você tem que soltar coisas para ver se ela cai..Ou esquece-la mesmo..Ignorar é tudo! Bju

said...

Mas menina sossega o facho e esquece essa parada. hahaha

Fernanda said...

olha, tbm tenho vontade de arrancar a cabeça de uma pessoa e jogar no fogo.

é natural, é saudável.
hihi