Tuesday, October 23, 2012

a maldição da pomba.


Quando teve a fila lá na criação pra ser fodida nessa vida
eu passei tipo 50 vezes porque eu achei que era de doce

                                                                                  :(

Porque não pode ser verdade
tem que ser tudo um filme daqueles bem ruins
que o final é 'e foi tudo um sonho'
porque sério. tipo SÉRIO. não pode ser real.

Sexta feira passada eu atropelei uma pomba.
eu fiquei tão perturbada que parei o carro
e chorei durante uns 5 minutinhos pela alma da pomba.
Fiquei mal. sério. de verdade, sem ironia.
eu MATEI um bichinho e isso é uma sensação horrível.
se fosse uma pessoa acho que eu não teria me sentido tão mal. enfim.

                                                                   pobre pomba


Daí que acho que a vadia da pomba me amaldiçoou porque sério.
Ontem eu to voltando do trabalho e PÁ.
meu pneu EXPLODE do nada. tipo do NADA.
e eu meuzamores não fazia idéia
nem de como ABRIA O CAPÔ DA BUCETA DO MEU CARRO.
IMAGINE SE EU IA SABER COMO QUE EU TROCO UM PNEU
RYSOS NÉ, RYSOS APENAS QUE RYYYYYSOS
aí que eu sai do carro
e fiquei durante 3 minutos falando
PUTAQUEPARIU MAS PUUUUUTAQUEPAAAAARIUUUUU
VAI SER FODIDA ASSIM NA CASA DO CARAAAAALHO SUA FILHADUMAPUTAAAA
até que eu resolvi fazer o que qualquer adulto numa situação dessas faria.
~~chorei. liguei pro meu pai.

Maturidade: não trabalhamos.

liguei pro meu pai e falei PAAAAAAEEEE MEU PNEU FUROOOUUU =X
e ele só fez AFF OND C TÁ? eu respondi e ele falou que já vinha
senti o ódio pelas ondas cancerígenas do celular.
mai tutu phem.

aí que problema do pneu resolvido
eu to vindo pro trabalho hoje
e um ônibus achou que seria uma boa idéia diminuir
de 100 pra 20 km por hr na minha frente no meio da ayrton senna =D
quase enchi na traseira do ônibus pra começar meu dia BEM =D
só não enchi pq Deus pensou melhor e ...

NAH NUM TÁ NA HR DE CE MORRER NÃO FILHA
TENHO MUITO MAIS O QUE ME DIVERTIR ÀS SUAS CUSTAS.


bjs do meu póóói.


e boa semana pra vocês também

RYSOS.

2 comments:

Dani said...

Nina,pense que podia ser pior, tipo eu, que se o meu pneu estourar, terei que mostar o seios para alguma alma bondosa (vide tarada), pois meu progriador não se daria ao trabalho nem de me atender!

Pan said...

Comigo foi um pouco diferente, boa motorista que sou, fui estacionar, dei aquela comida de leve na guia, mas não contava com uma ponta solta e BUM.
Chamei babai, mas ele nem se deu ao trabalho de disfarçar. Lançou um "Porca Madonna Luciana, qq cê fez???"
Mas foi trocar né, já que xingar não ia me fazer aprender a trocar o pneu haha