Monday, October 22, 2012

Can't help it the girl can't help it.


Stalking é tipo uma parte de mim.
Sei de tudo da vida de quem me interessa
num nível de jogar o nome das pessoas no google
procurar antecedentes e tudo mais.
Se eu quero uma informação, não importa como
eu consigo.
Não importa se eu tenha que fuçar nos confins do universo.
eu dou meu jeito.

E o mais legal é quando eu preciso descobrir algo.
minha cabeça raciocina de uma forma tão MEDONHA 
que sério, a CIA tá perdendo um talento.

não, imagina se eu tivesse acesso a antecedentes criminais
ou multas de trânsito sei lá...ia ser uma catástrofe. 
Se só face, twitter, tumblr já é um desastre...mas enfim.

eu sou muito boa em CONECTAR informações
em juntar mensagens aleatórias 
e criar uma história que só eu entendo.
e na maioria das vezes as histórias se confirmam.

assim eu sei que sou doida e tal.
já marquei o psicodoutor pra pegar meu Demerol 
pq né, estamos precisando; 
mas seria ótimo se as pessoas tornassem um pouco mais DIFÍCIL
ter tanta informação sobre a vida delas
tá muito fácil gente.

tipo que achei um pendrive na faculdade 
e eu podia ter sei lá, levado no achados e perdidos
falado com o professor e perguntado de quem era a aula anterior
mas não, aí não teria graça;

eu entrei no pendrive
procurei algum documento que me trouxesse um nome
tinha lá um com o nome completo da pessoa
eu joguei no facebook
achei a pessoa.
e falei que tava com o pen drive dela.
RYSOS. 


   bjsss


No comments: