Tuesday, October 16, 2012

o mundo tem 7 pessoas STRIKES AGAIN.


Não é possível isso.
Tem que ser muito cagada
Tem que ter MUITO azar.

O mundo tem 7 pessoas.
E não importa aonde eu for
pra conhecer gente nova
qualquer cara que eu ficar daqui pra frente
conhece alguma pessoa do meu passado
que eu realmente preferia que NÃO conhecesse.

RYSOS.
Não, é inacreditável isso.
Tou até agora tentando juntar as peças
e tentando entender DA ONDE isso PODE TER SURGIDO.

Porque eu to numa balada X fico com uma pessoa Y
e quando vou adicionar o mancebo no feicibuqui
olho lá e ele é tipo amiguets de um ex meu de 2000 e bolinhas.

amiguets de tirar fotinho junto.

SRLY?? SEEEERIIIIIIOUUUUUSSSLLYYYYYY?

SÉRIO ISSO DEUS?
VAMOS PARAR POR FAVOR?


                                                           

No comments: