Thursday, October 25, 2012

Carrie a Estranha volta ao colégio rssrsrs


Gente o que é essa semana?
O QUE. ESTÁ. ACONTECENDO. ESSA. SEMANA?

Tou tranquila no facebook   trabalho
quando minha amiga me convida prum evento
que aliás achei uma puta falta de sacanage
os organizadores não terem me convidado
afinal eu sempre fui uma figura ilustríssima, queridíssima. RYSOS.

enfim.

FESTA DE REUNIÃO DE EX ALUNOS DO MEU COLÉGIO.

RYSOS.
APENAS. QUE. RYSOS.



eu fui mais BULINADA na escola do que coroinha.
(a piada foi péssima eu sei mas ....
igreja católica leave britney alone e não me processem bjs)

enfim. era todo dia.
Na minha época nao tinha nome
a gente só era 'zoado' mas não era tipo CRIME quem nem é agora.
eu já fiz muito bullyin' também, quem sofre normalmente também faz.
é a lei da selva.
Eu sou A FAVOR do bullyin' não acho que forma caráter nem nada
só acho que me deixou mais forte.
só acho que se eu fosse chorar
(e chorei MUITO durante um tempo mas depois toquei o foda-se)
por cada vez que me xingavam de alguma coisa
que me diminuiam, que me atormentavam
eu ia ter cortado os pulso
e deixado o sangue escorrer na enxurrada de lágrimas
que ia ter se formado sob meu pequeno corpo indefeso (ai gente nossa que bad)
e na boua sou fabulous de mais
pra me deixar levar por um bando de gente estúpida.
E a VIDA é assim. a gente sai do colégio mas o colégio NUNCA
sai das pessoas quanto ANTES você conseguir ser imune a todo esse bando de merda
melhor. PRA VOCÊ.

Preferi encarar de outra forma.
preferi viver minha vida ser feliz da minha maneira
e me tornei ISSO.
eu RIO de mim mesma. e acho que isso é ótimo pra minha vida prática
porque com cada coisa que me acontece se eu fosse ficar triste...nasssss rsrsrs

ENFIM VOLTANDO.
FESTA DE REUNIÃO DA MINHA TURMA DO COLÉGIO 
QUE FEZ DE TODA MINHA VIDA ACADÊMICA
UM. IN-FER-NO.
opa demorou TOU INDO AE.
Só se for pra tacar um coquetel molotov.


Não mas e os BARRACO no meio do negocio do evento no facebook?
Pra todo mundo ler?
A menina que criou o evento sendo mega grossa querendo controlar tudo e todos?

Se bem que juro que tou morrendo pra ver quem vai aparecer com esposa/marido e filhos.
quem virou drogaaaado, quem virou prostituuuuuta
(tinham várias meninas lá que o único destino era esse
porque o descolorante queimou tudo que existia de vida inteligente ali.)
Quem se fodeeeu (essa eu ganho rs) quem tá desempregaaaado...
Os nerds feiosinhos que viraram homens lindos e engenheiros bem sucedidosss
Bem vibe seriado americano.

Ou eu podia ir pra cAuSaAaRrRr e tipo aparecer com uma menina
me pegar loucamente com ela na frente de todo mundo e
AI GENTE VIREI LÉSHBICAN!!!!111eleven
Ou ir num puteiro chamar todas as puta
levar pra festa e falar que são as meninas da minha AGÊNCIA rysos.
Ou eu podia tipo cantar FIGHTER no meio do ambientchy
com minhas amigas vestidas de mariposas e tals
fazer uma performance e no fim tacar a comida na cara de todo mundo
(tou torcendo pra eles escolherem churrasco pq nada seria tão lindo
que nem jogar uma peça de picanha crua na cara de alguns =D)

Ou simplesmente aparecer linda e fabulosa como eu sou
e lançar um




Um mundo de oportunidades.

6 comments:

Anonymous said...

Poutz, toca aqui o/
Vc descreveu minha vida do ensino fundamental... A minha e de tantos outros fudidos, fala aê.
Mas olha só, eu era tão zoada e tão desprezada que não tenho NINGUÉM da época da escola no facebook!
odiaaaaaaaaaaaaaada
desprezaaaaaaaaaaaaaada

hahahha

Anonymous said...

tudo isso porque você se acha melhor que os outros? pára de ser ridícula, isso só te faz igual ou pior a todas as pessoas que passavam por cima de você.

Nina said...

srly HAHAHAH A PESSOUA ANÔNIMA querendo me dar lição de moral rysos apenas q rysos. ;)

adoro quando as pessoas não entendem que tudo aqui se trata de HUMOR.

é muito pau pra pouco cu viu.

Fernanda Soares said...

Eu nunca pensaria em possibilidades melhores para fazer em um reencontro de colégio... Virou minha ídola! Hahahahahahah

Mas se fosse uma votação, iria com certeza com as putas!

Pan said...

Não, amiga, acho que pouco pau pra muito cu, porque se fosse o contrario as pessoas estariam felizes e não viriam aqui encher o saco hahahaha

Alinne Abreu said...

PQP!!!

Tb fui convidada, mas nem rola de ir, vou fazer uma festinha pra minha baby, se fosse outro dia eu ia com certeza!!!