Friday, October 19, 2012

that's TERRIBLE.


Não é a mesma coisa.
Acho que nunca vai ser.
Perdi o timming.
Como sempre, claro.

Sempre perco o timming.
Nunca vejo o momento certo.
E ele  passa, jocoso, devagar...
dando uma última chance que eu nunca vejo...
Enquanto isso eu vou fazendo alguma coisa aleatória
me distraindo e indo à lugar nenhum.

Porque é isso que eu faço.
Eu evito. Eu viro a cara.
Por que eu gosto de reclamar
de sofrer. de ouvir músicas tristes na chuva.no escuro.
com as pessoas passando
dando toda aquela vibe de filme francês.

Gostava de fazer parecer que tudo dava errado.
que tudo conspirava, pra que desse errado
que eu sou falha. torta. fora de esquadro.

não sei agir de outra forma.
e acho que de tanto que eu fiz que as coisas dessem errado
só pra poder reclamar e fazer todo mundo rir
(porque eu sou engraçadíssima quando sou irônica)
as coisas realmente passaram a dar errado
e eu não sei mais como saio desse buraco negro.

só queria que ele não tivesse virado as costas e saído.
que tivesse ficado um pouco mais
não comigo, mas ali.
pelo menos ali onde eu pudesse vê-lo
Onde eu pudesse fazer piadinhas idiotas e fazê-lo dar risada.

mas ele saiu.
e mais uma parte de mim morreu
e mais uma vez fico achando que todas as minhas chances
de um dia dar certo nessa vida se esgotaram...

se é que um dia eu tive ALGUMA chance.


1 comment:

Pan said...

Ô amiga...
Já me aconteceu bastante....às vezes a gente tá tão desacreditada das coisas que acaba nem se importando com o que pode dar certo ou não...
Mas a hora vai chegar, e você vai saber...experiência própria, tanta coisa eu deixei passar, me toquei, me arrependi, mas quando chegou o certo, eu não deixei.
Beijo enorme pra ti! =*