Wednesday, November 18, 2009

Babe I'm riiich

Meus tempos de Maria del Bario acabaram
sou Maria Mercedes agora
TO MONTAAADA NA GRANA!

Recebi meu 13º em caaaash ontem
Tipos, to rica.
De um dia pro outro. RI-CA
Nunca tive mais de 10 reais na carteira
Ces não tão ligado como eu to me sentindo.
é MARAVILHOSO!
Assim, eu trabalho que nem uma filhadaputa
day after day, num horário cão, num lugarzinho esquecido por Deus
E um belo dia meu chefe acorda resolve que quer dar o 13º, em DI-NHEI-RO.

Nunca pude oferecer bebida pros meus amigos sem ficar no aperto depois
Nunca pude falar 'PODE FICAR COM O TROCO' pro garçon do bar...
(E Deus sabe quanto eu queria BANCAR os garçons do Camaleão
afinal eles me aguentam, me adoram, me divertem, e me animaram
no meu aniversário falido esse ano..)
Nunca pude comprar presentes sem ficar fodida pra pagar minhas contas depois..
Agora tenho uma graninha amiga que vai me ajudar e MUITO!

Agora eu to podeno.
Linda, rica e branca;
Como a bichinha da balada uma vez me disse

E Maria Mercedes, sifodeu ó.
Porque o meu amor, O DINHEIRO COMPRA SIM!

ME AMEM. EU POSSO PAGAAAR POR ISSO!

1 comment:

Quéroul said...

hahahahahha, adoro o luxo e a riqueza!
muito bom, eu recebi salário essa semana e gente, quero comprar um iate!!!

é nóis na riqueza, mano.

(e sim, a vida é difícil, o mundo é foda, mas que a gente ajuda pra ferrar tudo é verdade. depois chora!!! mimimi)

beijo e briiiiilho pra você!