Monday, November 30, 2009

Indescritível.

Sexta feira foi um dos dias mais emocionantes da minha existência.
Afirmo isso com veemência
afinal, foram poucas as vezes que 'chorei' de alegria ..
Nao cheguei a derramar lágrimas e lágrimas de felicidade
Era AC/DC porra, não show emo.
Mas meus olhos lacrimejaram e o meu coração batia tão descompassado
que só podia ser infarte ou alegria...optei pela segunda.

Passei o dia todo numa expectativa fudida
dividida entre ansiedade e medo.
Medo de me decepcionar
Medo de dar tudo errado... afinal OI. É. A. MINHA. VIDA.
A incidência de erros é muito maior do que a de acertos
Não é a toa que o blog se chama Opa! Falha Minha.

Mas deu tudo certo, cheguei no horário
lugares perfeitos, cadeiras cobertas, chifrinhos em mãos
e a felicidade lá...se fazendo presente em cada segundo.

Dia 27/11, Show do AC/DC
vou guardar pra sempre na memória.
Obrigada por uma das melhores noites da minha vida!

No comments: