Tuesday, November 24, 2009

Toda trabalhada na maldade.

Não sei por que, mas tenho acordado extremamente ignorante esses ultimos dias
Acho que cansei de engolir sapos, pererecas, rãs e afins...
Vou parar de ser Maria del Barrio e só me foder não fodendo ninguém.
Encarnei a Paola Bracho e agora nego vai ver do que eu sou capaz.
aliás, Soraya Montenegro...porque aí sim que o bicho pega.

Na boa..nunca fiz o estilinho mocinha de novela mexicana
sempre me inclinei mais pro lado da vilã mesmo
mas impressionante que quando eu TENTO
ser legal, boazinha, gente fina, altruísta e mimimi
NEGA. SÓ. SE. FODE!
Montam nas minhas costas e só falta estralar o chicotinho!

Sério, me diz...de que adianta se foder diariamente
nos 349 capítulos da minha vida
pra se dar bem em um que é justamente no final
e que engloba se casar e ter uma família feliz.
Gente, CA-GUEI pra me casar e ter uma família feliz.
QUERO GRANA PORRA.

Agora se eu sou vilã me dou bem nos 349
faço sexo com meio mundo da trama
tiro dinheiro dos otários, viajo pro exterior
faço maldade com geral e no final...o máximo que acontece é eu morrer.
ATÉ AÍ, BELA MERDA
TODO.MUNDO.MORRE.NO. FINAL.


Muuhauhauhah Catadoooora!

1 comment:

Fernanda said...

eu sempre preferi as vilãs, mas meio instintivamente. Agora eu prefiro MESMO.

maria del bairro meu cu.