Monday, November 09, 2009

Galopeeeeira!

Minha incursão ao mundo do pagode foi deveras engraçada
arrisquei uma sambadinha esperta
pulei feito criança hiperativa 'dançando' axé
E me surpreendi ao 'saber' as letras das musicas sertanejas
-Adoro essas letras, se você pega 1 trecho da musica pelo menos uns 45% você sabe -

Dei risada, suei, curti, bebi e o mais importante
já risquei a ida ao pagode da minha lista de 'things to do'.

Daí que claro, meus dias não podem ser simplesmente legaizinhos
Eles tem que ser ou fudidos ou extremamente do caralho.
Afinal PRA QUÊ ser mais ou menos quando se pode ser melhor
ou pior, como geralmente é?

Fui encontrar uns amigos num barzinho perto de casa
e olha, insistir até o cantor do bar tocar galopeeeeira é pra poucos.
Tentamos empurrar um fuscão preto mas ele se recusou...
droga, poderia ter fechado a noite.

Daí, que eu diboa, na minha, tomando minhas cervejas, cantando galopeeeeira
e eu recebo um bilhete do garçon...
Um correio elegante...ai que romantico némesmo?
Não. Não é. Nunca é.
Na verdade era um correio erótico porque o rapaz explicitou a intenção
de ter uma 'coisa forte comigo'
assim, nestas dignas palavras.
Guardei o bilhete com carinho, afinal não é sempre que eu recebo um correio deselegante.
Vou transcrever as doces palavras.

GATA:
Parei na sua quando te vi, me EXCITEI, realmente estou querendo seu fogo.
Você fazendo caras obscenas com a cerveja não pude deixar de notar

Queria algo forte com você
ME LIGA 8468 - 0796


Alguém se aventura a ligar?
Porque ó. de coisa forte to diboua viu.

No comments: