Thursday, November 12, 2009

Oque eu aprendi ...parte I

Daí que meu tarot virtual disse que hoje
é o momento para eu exercitar toda minha sabedoria de vida...
sabedowhat?!

Pois é...decidi compartilhar com vocês todo meu conhecimento
toda minha experiencia de vida...no auge dos meus...19 anos.

1º lição.
Sempre coloque a culpa no seu irmão. Mas dose as vezes que você fizer isso
porque quando te descobrem aí fodeu o cu do palhaço
e ninguém acredita quando for REALMENTE sua irmã.

2º lição
Não acredite quando alguém te disser que pasta de dente
alivia a dor de uma queimadura é uma mentira..cruueeel.

3º lição
Correr pelado na chuva é uma sensação deliciosa
só perde pra nadar pelado.
Aliás, todas as coisas feitas quando se está pelado são deliciosas...Todas elas.

4º lição
quando entrar em um colégio novo, não conte azulejos para passar o tempo
as pessoas não esquecem isso...jamais.

5º lição
Nunca peça pra jogar qualquer coisa com as cavalas da escola
sendo que você tem parcos 48 Kg. Elas vão te machucar.E vão rir quando você chorar

6º lição
Pare de falar quando a outra pessoa para de falar.

7º lição muito importante
NUNCA. Em hipotese NENHUMA misture destilados com fermentados.

8º lição
Não dance créu bêbada. Você vai cair...e vão filmar.

9º lição
Chantagem emocional my ass. Não ceda a pessoas que fazem biquinho muxoxo
e colocam dedinho na boca. Elas te foderão assim que puderem.

10º lição
Mande tomar no cu e saia andando...Isso sempre resolve

Cristo aprendi tanta coisa que vou continuar em outros posts.
é muita sabedoria de vida pruma pessoa só.

No comments: