Wednesday, November 25, 2009

Fail.

Aparentemente quando eu decidi que iria ao show do AC/DC essa sexta
com a minha camiseta deles..esqueci que eu costumava usá-la
quando tinha 15/16 anos...ou seja..
sem 1/3 dos peitos que eu tenho atualmente
e acrescido do fato de que eu era MAGRA e cerca de 2 cm mais baixa.
pois é cresci 2 cm em 4 anos. Sou um fracasso yada yada yada

Daí que a 'camiseta' virou um top
com a cara do Dave Evans totalmente desfigurada
e os dizeres:

A__________C D___________C

Não sei vocês...mas eu acho que não rola.

2 comments:

Fernanda said...

eu arrisco dizer que vc vai ficar mais gostosa com essa camiseta do que há alguns anos.

meo, vai todo mundo nesse show.
bjs

Caru said...

pensei exatamentee a mesma coisa q a fernanda. seu chefe vai ficar orgulhoso. hahaha.


e eu não vou nessa porra de show. mas, ó, torço pra q nem chova tipos o q tá chovendo agora.