Wednesday, November 04, 2009

Manicure, sempre uma diversão

A gente sente a total falta de tato e bom senso das pessoas
quando sua pedicure está fazendo seus pézinhos e lança
'você tá inchada ou seus pés são gordinhos assim mesmo?'

Legal. Até meus pés são gordinhos.

Pior que não bastasse o comentário impertinente
a mulher começa a discorrer sobre o fato de que os pés dela incham no calor
e mimimi que a sandália fica 'esfoelando' os dedinhos dela
que mal dá pra andar e blábláblá whiskas sachê sabor carne fresca.

Nisso todas as celulinhas do meu ser gritavam
'Oi. Amiga você tá tirando um bife do meu dedão
que dava pra alimentar a etiópia por 2 meses
será que rola de você prestar atenção no que você tá fazendo
e PARAR de conversar ?!
Agradecida.'

Daí que ela ficou palpitando no esmalte que EU ia usar
falou sobre o negão que ela tava pegando
falou sobre o cara que ela pegou no baile no sábado
Puta conversa edificante sabem?

Depois eu fico mais de mês sem pisar na manicure e ninguém sabe por quê.

No comments: