Tuesday, August 10, 2010

...ai maravilha isso de viver

Você definitivamente sabe que seus dias são meio miseráveis
quando os únicos momentos de prazer e tranquilidade que você desfruta
são os que você está tomando banho.
E ainda sim tem aquele Murphy bacaninha
que faz o seu telefone tocar insanamente
enquanto você está ensaboando lentamente seu corpo
com toda aquela sensualidade das propagandas da Lux
to aceitando grana pra jabá fikdik

aí você arregala os olhos e pára tudo.
Fica naquela posição de alerta ridícula afinal você está nua
e mil pensamentos passando pela sua cabecinha
'será que eu saio?' 'não deve ser nada importante'
'se for o cara do estadão me oferecendo jornal de novo
eu juro que mando enfiar no cu'
'eu não vou sair. na boa, não vou'

Mas o telefone continua tocando.
Aí quando você finalmente fecha a torneira
coloca os pés no chão tomando aquele choque térmico delícia
se enrola de qualquer jeito na toalha e abre a porta do banheiro
aumentando ainda mais o choque térmico já sentido anteriormente.

o telefone pára de tocar. ELE SEMPRE PÁRA DE TOCAR.

TCHARAM.
Como se o fato de você tomar no cu fosse o sinal pro telefone parar.
Gente dizaí to cagada ou é só impressão?
Aí você fica naquele impasse de
'ai se eu voltar pro banho capaz que toque novamente'
Masssss se você não voltar é certeza que ele não vai voltar a tocar
e que provavelmente aquela ligação
era tipo 'parabéns você acabou de ganhar cem mil dólares!!!
e isso nao é um golpe!!!'
rsrsrs porque né minha gente
esse o tipo de coisa que acontece pelo menos na minha vida.

Maaaaas vamulá vivendo né gente linda
PORQUE A VIDA É A MAIOR DÁDIVA QUE DEUS NOS DEU.


ps: quem quiser eu mando esse lindo ppt
que a mãe de uma coleguinha fez o favor de me enviar..
muitas lições de vida viu? Recomendo.

4 comments:

Unknown said...

Quando isso acontece, dá vontade de tacar o celular na parede. Agora esses e-mails com fotos que a vida é linda que enchem o saco de qualquer um. isso é FATOOOOOOOOOOO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Thá said...

qdo estou tomando banho ou dormindo, sempre aplico a teoria do "se for importante, mané liga mais tarde".

pq, né, nesse frio, ninguém merece ser tirada do chuveiro ou de debaixo das cobertas.

Pedro D. H. said...

é a maior dádiva, mas a gnt tem q saber aproveitar...
E pra completar o objetivo da vida, amar e fundamental.

Red Forman said...

hahahaha. isso sempre acontece.

telefone é a zica do banho, principalmente quando se está sozinho em casa.

=*

RED.