Wednesday, August 04, 2010

Vamos contar uma históriaaa?

Então que meu ex de DOIS MIL E OITO
veio querendo fazer um approach esses ultimos dias
começou com mensagenzinha de celular
com visitinha no orkutz.
me chamou no msn
Aí ele deu o golpe de misericórdia e me ligou.

Gente, dois anos que eu não vejo o cidadão
dois anos que eu nunca mais imaginei que fosse ouvir FALAR nele.
POR QUE?!
Bom, vou lhes contar essa linda e romântica história.
Eu acho que já levei 3 corneadas nessa minha vida
mas só sei confirmadinho de duas. O do sou corna, beijos
e o Palhaço Equilibrista.
Palhaço Disléxico é uma eterna dúvida. Mas enfim.

Sooou corna mas sooou fiiiliiizzz ririri

Palhaço equilibrista sempre queria me ver. Toda semana.
Era lindo. Maaaaaas só podia ser de domingo.
Eu descobri posteriormente que ele meio que ÃÃÃ pegava 1 por dia
eee eu era o domingo. rsrsrs
Daí veio o apelidinho porque OLIA GENTE
Eu já tentei ficar com dois ao mesmo tempo e foi difícil deu mó merda no final
e ele conseguia meio que pegar 5 meninas ao mesmo tempo
vai dizer que não era mestre? Meu sincero respeito ...NOT.

Enfim, eu achava que o bagulho tava sério
e que ia rolar um adultério opa rolou rsrs namoro
(ME DESCULPA? EU TINHA 17 ANOS??)
já fazia uns 6 meses que a gente ficava bonitinho
eu não ficava com mais ninguém , fazia posts apaixonados no meu blogzinho
que eu deletei de vergonha rssrs
eu achava que era the only onee..
maaasss ele pegava geral MAAAAS EU NEM SABIA
Então eu nao era corna, era só imbecil.
não você era corna sim rsrs

Daí que um belo dia a gente brigou. Feio.
Ele foi lá NÃO TEVE DÚVIDAS ligou pra minha melhor amiga na época
QUE SEMPRE quis ficar com ele
eeeee bom né? Preciso contar que levei chifre de DUAS PESSOAS?
Porque né, a minha AMIGA era minha ameeeega a SEIS ANOSSSS
ele era meu namoradinho a meeeeses.
GENTE. FOI UM TRAUMA.
SHOREI ATÉ VIRAR UMA AMEIXA SECA.
Nunca mais falei com ela. Ele vem até hoje querer ficar comigo.

But. what goooes around comes back around
to aqui linda e morena.
Dando aquela esnobada porque né, PASSOU DOIS ANOS
MAS NÃO ESQUECIIII NAAAOO SEU MALDITO NÃO ESQUECI NÃO.

rancor, trabalhamos.

6 comments:

Lucas Antico said...

"I for Irina" vai ser o próximo "V for Vendetta"

Anonymous said...

Olha o que eu tive desses na minha vida não tá escrito. Não namorei nenhum, mas eu meio que apaixonava e o cara *puf!* sumia. Aí eu desencanava, tocava o foda-se e o lazarento voltava. Era só esnobar, e como homem não gosta de ser enobado, o cara ficava feito grude perturbando. É sempre assim viu.

Anonymous said...

KKKKKKKKKKKKKKKK.....

"SHOREI ATÉ VIRAR UMA AMEIXA SECA"

D+....

Preciso registrar que me doeu a barriga de tanto rir?

Bjão

said...

HAHAHAAAHAHAAHHAHAHA

Claro que vc não esqueceu, afinal vc não tem amnésia, né? Esses homens.

Gab said...

HAHA. Adoroo.
Isso aí.
Força no rancor, não dá bola.
Esnoba e menospreza.
hahaha.
Beijo.

Nina said...

Lucas: nem vou me vingar nãom vou sou foder a vida dele RISOS

Pan: de palhaço mágico que desaparece num piscar de olhos tenho phd minha amiga
ce não tem noção!
Que ele tá grudando nao é nenhuma novidade tá grudando desde 2009

Anônimo: hahah fico feliz ;)
volte mais vezes, seja lám quem vc for!

Fê : ai ai olh algumas coisas até esqueço pelo bem da minha sanidade mental
mas uma coisa DESSA não dá hahah

Gab: rancor é uma das minhas melhores qualidades..HAHAHAH