Wednesday, August 04, 2010

this is not the end.

Então que essa falta de postagens contradiz tudo que eu falei anteriormente
e que eu sempre faço questão de repetir.
TODO DIA ACONTECE ALGUMA MERDA COMIGO.
Mas assim, é todo dia mesmo, quem me acompanha no twitter sabe.
(me sigão gentchy @falhaminha)

O problema é que ai posso falar?
o twitter tá matando meu blog porque gente É TÃO MAIS FÁCIL
eu nunca fui de ããã elaborar muito oque eu penso
AFINAL pra PENSAR já um sacrifício. Imagina pra colocar isso em ordem?
então no twitter eu vou jogando minhas brilhantes colocações sábias aleatoriamente
sem me preocupar se realmente vai fazer sentido no final.
Até porque, nunca faz.

E o pior. Segurem seus corações;
minha vida social vai morrer em breve porque vem aí meu pai
me trazendo Pokemón SoulSilver e Mário e Sonic nas olimpiadas de inverno
e na boa, troco meus amigos e minha vida pelo Mário e o Sonic esquiando.

você também trocaria.

3 comments:

Anonymous said...

Hahahaha eu aaamo jogar video game também, só não consigo jogar futebol. Ja tentei com Melengue, e como eu não tenho lá muita coordenação, me dá desespero haha
Beijo!

said...

Twitter acaba com td hahaha

pati said...

kkk olha compreendo mas VAMO CONTINUA AÍ q um dia a mtv chuta a marimoon e põe a gente como celebridade da internet