Friday, August 13, 2010

Cantinho do Leitor II

Alô meos amgsssss!
que saudades que eu senti dessa sessão!
Eu não tava mais lendo e-mails dos meus COF COF fãns
mas hoje cedo acho que troquei o naldecon dia pelo noite
e não tava conseguindo me manter acordada fazendo meu trabalho
ENTÃO FUI LER MEUS E-MAILS NÉ! rsrs

e sabe. Tanta gente me xingando...
Ou nego me chamando de GOSTOZA
BRIGADA SEUS LIMDOS
SEI Q VCS NEM LEEM PORRA NENHUMA MAS TUDO BEM

Sabe gente não mereço isso!
Eu sou um doce de pessoa! Sou legal! Sou bacana!
Pessoas aqui que conheci pelo blog
ME ACHARAM LEGAL NA VIDA REAL SABE?
(Não é gente?)
Daí eu selecionei essas lindas palavrinhas
porque to com a auto estima baixa e preciso de elogios rs ^^
CANTINHO DO LEITOR!!!


francsiscoassislopes@aigentenãovouserescrotané.com.br

pocha minha filha (cara voce escreve pra caramba, acho ate que escreve mais de que pensa pra escrever
mesmo assim gostei destas coissas que li
acho mesmo você increvel por fazer isso tudo
por isso que leio tudo que se diz ___ por dentro de si mesmo tem uma alma.
vai nessa
valeu
estravaza o ego
sempre que estiver diante de um teclado de escrever
O MUNDO E SEU GAROTA
SE PRECISAR DE UM OMBRO AMIGO
AQUI TA UM.
DEUS TE ABENÇOE
SE É QUE CRER QUE ELE EXISTE.
VALEU!!!!!! ACHO QUE PRECISA TIRAR UMAS FERIAS ANDAR NA CHUVA TRALVES DAR PRESENTE A ALGUEM
O CORAÇAO SE ALEGRA MAIS EM DAR DE Q RECEBER QUEM SABE PASSAR UM EMAIL PARA UM PESSOA QUE VOCE AINDA NAO ADICIONOU IR ALEM DO ORIZONTE NAO SÓ EM PENSAMENTOS ABRAÇAR MAIS DE UMA PESSOA POR DIA QUEM SABE OUVIR UMA MUSICA QUE VOCE NAO GOSTA E ESQUIRAR EM BARILOCHE NO INVERNO AGORA VER A LUA VER O NACER DO SOL BEIJAR NA BOCA DENTRO DO CARRO.......>>>>>>> FAZ BEM PRA VIDA >>>>ESTILO DE VIDA>>>>> UM BEIJO

REFLITÃO GENTE...REFLITÃO...

10 comments:

Lucas Antico said...

...hum...

mariana said...

agora é minha vez de agradecer pelas gargalhadas proporcionadas!

Thá said...

ai, nina.

aiii, NINA!

me abstenho de comentários. rs rs

jules; said...

esquizofrenia, agente ve por aqui.

Caru said...

Pessoas aqui que conheci pelo blog
ME ACHARAM LEGAL NA VIDA REAL SABE?

nem sou eu.





hahahahahahaha, BRINKS. vc já tá no meu éssedois.

Anonymous said...

Olha, eu não te conheci na vida real porque né, moro na roça hihi.
Mas ja te adoro viu!

O MUNDO É SEU NINA!
haha
Pessoas doidas não??
Beijãooo

Fernanda said...

invejinha das pessoas que te conhecem na vida real, beijos.





e porra, porque eu não recebo um email LIMDO assim?

Nina said...

Lucas: refletiu né? é bom....vou abraçar todo mundo hj!

Mariana: hahah magina, nao fui eu. Foi essapérola de leitor q eu já amo s2 s2

Thá: hahahah EU TO NESSE SENTIMENTO EM RELAÇÃO À MINHA VIDA ULTIMAMENTE.

Jules: a gente SEMPRE vê por aqui.

Caru: eu sei que você ME AMA. Risos =)
coraçãozinho coraçãozinho s2 hahahah

Pan: hahaha eu tb adoro vc moça!
e o MUUUNDO É MEEEEO
Não achei ele doido. ME ELOGIANDO DESSE JEITO EU CASAVA HAHAH

Fe: olha só chegar em SP QUE EU TO PRA BUSINESS hahah
;D me conhecer é só querer hahaha

AMIGA, É que eu recebo uns 4 me xingando pra tipo 1 desses rsrsrs
MEIO TRABALHOSO SABE?

mariana said...

aaaah, mas se não fosse por vc essa pérola JAMAIS teria chegado até mim, HAHAHAHAHA!

Anonymous said...

Direito do mobral para a posteridade na vida virtual!