Monday, August 09, 2010

meo krido diário ririr

Então, são 8 e meia da manhã e meio que pelos acontecimentos do dia até agora
eu já to conseguindo prever como vai ser toda minha semana.
UM FRACASSO.
Ok, que a MINHA VIDA at ALL é um fracasso atrás do outro
esse blog se alimenta do quanto eu consigo me foder diariamente
e oliaaa eu tenho me SUPERADO esses dias rsrsr

Cheguei aqui toda pimpona e fui ligar meu computador
que é meu instrumento de trabalho e coisa e tals
meio que não sou nada sem ele rsrs
DAÍ QUE OUPS. Nossa, por que o monitor não tá ligando hein?
coisa estranha! rrsrsrs vou tentar artrumar.
Fiz contato até com outras entidades, contato com meu monitor?
nenhum.

Mexi até nos cabos do meu cu. NADA.
Aí um lampejo de felicidade se deu em minha vida
consegui arrumar o monitor
SOU FODA OU NÃO SOU HEIN GALERINHA?
Daí fui lá digitar minha senha e ...
OPA?! PORQUE O TECLADO NÃO TÁ FUNCIONANDO?
nessa altura do campeonato
não tava mais com saco and paciência de arrumar porra nenhuma
taquei ele no chão e só não pisei que nem o Sr. madruga porque tinha gente olhando.
Subi e fui pegar outro.
Belezinha coisa linda tudo funcionando.

Só que NESSE MEIO TEMPO a porra do filhote correu até a rua
e bom rsrsr MEIO QUE ME JOGUEI NA FRENTE DE UM CAMINHÃO né.
meio que PERDI UNS 20 HP de vida só de susto nessa brincadeira.

E cerejinha do bolo. Hoje eu volto a ir pra faculdade.
TO DIZENDO QUE DESSA SEMANA EU NÃO PASSO. TO DIZENDO
vão encomendando as coroas de flores pro meu enterro porque minha gente.
NÃO TÁ FACIO.

mas TÁ TUTU PEEEMM to tranksss to sussaaa nem to enlouquecendo.



6 comments:

Thá said...

onde estão os moços da ti, hem??

incrível como nunca aparecem quando precisamos..

Anonymous said...

Hahaha

tá parecendo eu aqui no meu trampo...
to ficando maluca...e olha q eu jah comecei a ir para a facu semana passada...to imaginando meu estado no final do semestre
:/

Ao menos tem um gatinho na sala
ahahahhaa

Lucas Antico said...

Esse bolo tem pelo menos duas cerejas. Já que né, ambos teremos aula de MPB hoje. Zeus me ajuda.

Fernanda said...

mexer nos cabelos do cu sempre funciona.

thiago said...

OLha só, tá foda as coisas pro seu lado, HAHAA. Talvez a morte não seja tão ruim... pensa nisso, rs

Red Forman said...

bem-vinda ao clube dos loucos

=*

RED.