Monday, August 16, 2010

Então né?

Daí que eu chego aqui no trabalho
vou correndo ver meus trânsitos novos
e francamente, só digo uma coisa pra você persô.
ASSIM NÃO PODE FICAR.
siligs no meu último trânsito astrológico

MOMENTO DE PRAZER ENTRE AMIGOS
Vênus na casa 11

Entre os dias 14/08 (Hoje) e 04/10, o planeta Vênus
estará passando pela Casa 11 do seu mapa de nascimento, Irina
favorecendo particularmente as suas relações de amizade
e as suas convivências grupais.

Vamos lá. Sábadão, bora interagir cusamigo né?
Tem aquele aniversário no bar Z que geralzão vai
pô acho que vai ser mó bacana.

Qui qui eu fiz?

Fiquei em casa. All by myself.
Dormindo 60% do tempo
comendo outros 20% e jogando nos 20% restantes.

CONVIVÊNCIAS GRUPAIS HEIN?

daí que se não bastasse isso.
o trânsito seguinte:
ME ACONSELHA A IR DEVAGAR NAS FARRAS;
GENTE? OI?????
tem que ver isso aí.

8 comments:

Fernanda said...

HAHAHHAHA

caralho. comigo tá acontecendo exatamente o contrário. meu personare insiste em dizer que eu estou numa fase de descanso e introspecção. mas olha, esse fim de semana não voltei pra casa nenhum dia antes das 6 da manhã, beijos.

hahahahha

Anonymous said...

hahahaha meu personare diz a mesma coisa Nina...a mesma coisa.

Pati said...

mano o horóscopo do uol nunca falha

Caru said...

o melhor de ficar em casa é acordar no dia seguinte sem ressaca.


e tipos q dormir 18 horas seguidas é coisa q eu faço seeeeeempre, beijos.

Anonymous said...

E eu que ando ignorando sonelemente o Personare?
Eu tô numa fase que ler meu horóscopo só vai me desanimar ainda mais, independente do que ele diga.

Beijo!!

said...

Tem que ver isso aí. rs

Thá said...

todos os dias meu personare diz pra eu me reservar, ficar em casa e talz.

pena que meu chefe não leva essas coisas a sério.

um dia ele pagará por isso.. BEM CARO!! rs rs

Nina said...

Fernanda: MENINA DO CÉU será que trocaram nossos horóscopos !!
pq OLIA mais uma vez ele disse que to SUPER DISPONÍVEL PARA SAIR E ME DIVERTIR
só que to com um mega trabalho na faculdade que tá bem falindo meus finais de semana
e não to afins de sair e me divertir. RISOS

Linne: hahaha FRANCAMENTE TÁ DANDO MAIS NÃO vou largar o persô.

Pati: OLHA eu leio todo dia, mas ele nao fala numa linguagem PARA O POVO sabe.
muito confuso.

Caru: ai é tão lindo acordar e só sentir seu bom e fresco hálito matinal
sem aque egosto de cabo de guarda chuva =)
hahaha

Pan: olha acho q vou começar a ignorar tbm viu..
e FICA BEM mocinha =(

Fê: OSH se tem! haha

Thá: POIS É GATA. Acho um absurdo nego não seguir A RISCA oq o meu horóscopo me diz
PORRA se é pra eu fechar um grande negócio e tals que nem ele sempre fala
CADE MINHAS OPORTUNIDADE CLIENTESSSS!!?!!?
se é pra eu me reservar?
PQQQ NEGO NAO DEIXA EU DORMIR MINHAS 18 HORINHAS DIBOUA NA MINHA?
affs um dia os astros se revoltarão ...oremos!