Tuesday, August 24, 2010

is this real life ?

Olha é CONSPIRAÇÃO isso aí né ?
já saquei TUDINHO.

Tá rolando umas coisas esses dias que
JESUS CRISTO eu não estou aqui.
Minha MÃE me perguntou PORQUE EU NÃO VOU NO 'VAI DAR NAMORO'

Fui trocar meu número para pegar conta na Claro.
ainda estou aceitando jabá vamu lá né glr
daí to lá fazendo cadastro e o moço
casada/solteira ? profissão, idade mimimi
Daí ele vira e ....namora?
OPA ISSO TEM QUE COLOCAR NO CADASTRO TAMBÉM ?? Rsrsrsr
Ok. ÓBVIO que eu falei que sim né.
Não ia ficar por baixo rsrsr aí ele perguntou 'É VERDADE MESMO?'
GENTE TÁ DE BRIMKS NÉ???
PQ EU NÃO POSSO NAMORAR HEIN CARALHOS ???
EU NAMORO SIM
VOU CASAR INCLUSIVE, AMO MUITO MEU HOMEM.
enfim rsrsrs ai ai. vida tirana.

Bom, aí comprei MAQUIAGEM na Sacks
daí recebo minhas coisinhas e meu brinde?
PERFUME MASCULINO. Opa brigadão.
essa é a Sacks lembrando que eu não tenho para quem dar o perfume
e que eu também não tenho para quem dar. AT ALL.
MAS ENFIM.

to voltando para casa ontem e eu pego um lindo bus
que acho que o sonho do motô é ser piloto da fórmula 1
então to lá me preparando pra descer
ele brecou e eu fui entrando em queda livre no ônibus.

Daí que ai ai *.* meu herói gente.
Sabe nunca acreditei em historias de amor dentro do bus
mas ontem..I think I'm falling for you rsrs

Um homem me pegou com as duuuuas mãos pela cintura
me acolheu em seu peito e me chamou de seu amor
e me disse : Toma cuidado moça bonita!

Ele tinha uns 60 anos.........=(
Essa é minha vida. Essa sou eu atraindo pessoas de 60 anos
e atendentes da Claro. BRIGADA DEUS.

12 comments:

Lucas Antico said...

Infelizmente minha situação ta parecida. Inclusive os homens que dizem que eu sou bonito.

Eu vou me matar.

Anonymous said...

Hahahaha eu não atraio muito a atenção do sexo oposto viu, mas nem pra fazer um ciuminho no Melengue. Mas vou te contar que um dia foi um na loja de uns 50 que me deu febre...acho que vou transformar em post...ou não hehe

Beijo!

Thá said...

faltou passar na frente da construção, hem, amiga!!

beijo

Anonymous said...

Ta aí. Achei que a musa da terceira idade era eu...
Bom saber que tenho companhia nessa área de DESconforto.

Fernanda said...

amiga, melhor que atrair mendigos e todo tipo de vendedor ambulante que vende coisas nos bares.


sério.

Anonymous said...

Minha nossaaaaaa!!!!

Rindo mtoooo aki!!!
curti, curti...bom, veja pelo lado bom...ele deve ser no mínimo viúvo...hahahaha
já eu, ando atraindo mto homem casado...

ngm merece....


Bjsss

Dani Brito said...

Olha, um dia eu assisti esse "vai dar namoro" com a galera daqui de São Paulo e fiquei deprimida ao ver tanto homem feio e sem assunto para as mulheres bonitas. MAS um dia eu assisti e era o pessoal de Curitiba e MELDELS...MUITO homem lindo e inteligente (morri por um médico) e as meninas zuadinhas. Ou seja colega, vamos para Curitiba e resolver esse nosso problema porque aqui a situ é critica!

Beijo
;*

Caru said...

60 anos é quase a idade do meu namorado. o.O








brinks, nem é não. ou é.

said...

Cara, adoro o jeito como você conta as coisas. rs

Nina said...

Lucas: haahaahahha ai não reclama.
pelo menos vc está atraindo pessoas da sua idade.
OK. homens mas ORAS FAZER OQUE NÉ!

Pan: hahahha cinquentões se bem conservados d
ão um caldinho
mas moça ele tinha uns 60 e lá vai pedra =(

Thá: faltou mesmo, proxima vez nao vou deixar de passar hahahha

Criola: SUMIDÁÁÁÁSSA você hahah eu sou a rainha dos sexagenários
eles me amam, só nao sei se isso é bom.
tamu junta nessa hahha

Fernanda: olha sabe os malucos do reggae que vendem bijus de pena e tals..
TODOS ME AMAM. hahahahhaha
já ganhei uns 98291289 brincos de graça só por ter parado pra trocar uma idéia com os caras
SOU UM SUCESSO COM OS HOMI.

Line: hahah QUE BOM QUE ALGUÉM SE DIVERTE hahah
isssh VADE RETRO ASSOMBRAÇÃO gomem casado não!
-ai até rimou hahah-

Dani: GENTE AQUELE PROGRAMA É UÓ
eu e minha mae assistimos só por causa do sarro mesmo
mas ela tava falando bem séria qd perguntou pq eu nao vou =( hahahh
OPA CURITIBA É A FONTE ENTÃO!? opaaaa demorou hahha

Caru: hahaha OLHA né nem pela idade mas né. Ele era mais velho que papai
FREAKY

Fe: =) fico feliiiiz por isso!

Unknown said...

Quando eu estava solteira (encalhada) tinha um azar, pq todos que eu me "paqueravam" eram pagodeiros. Acho q pior q isso ñ existe. Quase fui da turma do pagode. haha.

(: said...

"e que eu também não tenho para quem dar"

hauhuahauhauhauhauha


ai, eu ri. malzaê.

mas tipos... sessentinha mesmo? puta que os pariu. mas né, antes isso do que nada, gentê. pior sou eu que ouço "e ai gatinha" de um gago. tipos, né. desnecessário ever.


sardadocê (:



:*