Tuesday, December 01, 2009

Personare

Certa feita um amigo me disse:
'Bom, oque eu posso dizer pruma pessoa que guia sua vida por web tarot?'

Pois é meus caros. Personare guia minha vida forévis.
Tiro meu tarot virtual todos os dias e olha, MEDO das coisas que ele me diz as vezes.
Ontem ele me lança que meus problemas passarão por mim
como uma onda no mar tchurururu como uma onda no maaar tchurururu
Só que..hohoh gente..e se for uma TSUNAMI?

Não deixa de ser, teoricamente, uma ondinha no mar.
Com proporções dantescas.

Daí que fode o cu da Nininha aqui né?
Porque se eu bem conheço a minha VIDA
VAI SER UMA TSUNAMI.

Daí que não bastasse isso ele ainda me diz:
' O que não pode ser resolvido, resolvido está. '
Aham, tá..fala isso pros meus clientes Personare, fala lá.

Vai pensando que é fácil vai.

2 comments:

Unknown said...

mas existe mesmo gente que sai de casa dem ler personare????
:O

não acredito!

Unknown said...

^
^
bah, é a Quéroul aí em cima. merda de google que grudou outro mail e não muda nem por decreto hoje.
lixo.