Tuesday, June 15, 2010

ai socorr

ai gente. sério.
olha a copa do mundo é nossa com Mc Donalds não há quem possa .
fodendo meu rolê. Tipos, não vou ter aula na faculdade...
por causa do jogo do Brasil, só que né, C'MON DUDE
O jogo é as 3 e meia.
pura folgadice. PU-RA FOLGADICE.
até as 7 e meia já deu tempo de passar o porre e vida que segue né não?
NÃO

E porque eu to reclamando que não vou ter aula?
(não sou nerd tá? NÃO MERMO)
ora meuzamigos
pq quanto antes esse inferno que consome minha'lma acabar?
melhor.
to cansada, tão ocupada que não tenho tido tempo nem pra me foder
dia dos namorados bofinho saiu com os amigos pq né, eu tinha que estudar.
eu não tenho feito outra coisa que não seja desenhar no meu tempo livre.
e sinceramente gente. pode soprar vuvuzela na minha orelha mas é que..
caguei pra jogo do Brasil.
Acho extremamente desnecessária essa putaria toda
de vestir a camisa de 4 em 4 anos
agir como se amasse esse país, como se fosse realmente algo para se orgulhar
sendo que NÉ, a gente tá nadando no meio da bosta;
Tanta coisa pra se preocupar. Tanta coisa pra melhorar
mas nah, vamo encher o cu de pinga colocar um sorriso no rosto
e AEW BRASIU. sendo que nego não sabe nem 1/3 do hino nacional
sendo que negada não conhece a história do proprio país
e se você é contra esse patriotismo de convenção
você é chata, vc é paga pau de gringo, você é escrota.

Peço desculpas pela ausência
e informo que passou esse final de junho cá estou de volta.
mas é que tá pesado.
...mas nada que não possa piorar né, então SÉRIO DEUS
nem to reclamando. JU-RO.

8 comments:

Thá said...

eu gosto de época de copa. gosto do barulho da vuvuzela. gosto de assistir aos jogos. gosto de colar figurinhas no meu álbum. gosto de matar horas de trabalho.

sei lá. eu gosto.

rs rs

Leila said...

você pode ter certeeeza que eu JAMAIS reclamaria por não ter aula, beijos.

Fernanda said...

vc tem uma certa razão, mas eu AMO copa do mundo.

hihi

Unknown said...

Gostei muito do seu blog, peço licença para te seguir. OLha vc disse tudo, é um absurdo como esse povo consegue de 4 em 4 anos dizer: AI EU SOU BRASILEIRO,comprar camisa, isso me irrita, o pior é qdo vc diz q ñ gosta, que ñ vai torcer pra essa "seleção" de merda eles acham ruim, vc é o EXCLUSO da turminha do barulho, isso é deplorável. Gostaria de saber se eles vestem a camisa do Nosso PAÍS para protestar à respeito da corrupção, da roubalheira, dos políticos rindo da nossa cara,tudo isso é uma palhaçada. TORÇO CONTRA O BRASIL IL IL...TOMARA QUE SE LASQUE.
BEIJUS E CONTINUE ASSIM..

Pati said...

olha ok mas jogo do Brasil É SAGRADO. quero nem saber desse mimimimi de patriotismo de ocasião. é sim,oras qual o problema. nacionalismo demais deu um trabalinho pros judeus em 1939 ~risos amarelos~

Anonymous said...

Ah eu gosto é do fubá viu. Beber, fazer bagunça, atóron!!!
E como disse a Thá, matar horas de trabalho é a melhor parte haha
Beijo!

Nina said...

Thá: nada contra copa, nada contra o Braseel
só que céus, nego fica LOUCO nessas épocas
tipo é só futebol galerinha, ngm ganha nada com isso
eu não gosto de perder horas de trabalho
pq elas sempre vem acompanhadas de sofrimento no dia seguinte
não gosto de perder aula na faculdade pq SOFRIMENTO no dia seguinte
só quero um dia normal.

Leila: to em época de provas, tudo que eu menos preciso é parar um dia
desequilibrar meu ritmo, por causa de jogo.
só queria ir pra aula, certinho, entregar meu trabalho ejá era.
semana que vem eu nao precisaria ir. MAS NÃO agora acumlou tudo pra semana que vem.

Fernanda:
eu odeio o fato de tudo parar por causa disso
tipos, imagina, 'ai socorro sofri um acidente, to sangrando minha'lma
aí vc chega no hospital nego te atende que nem o cu pq né, tá rolando jogo.

Fabiana: brigada moça, espero te ver mais vezes por aqui
só abri meu coração, é como eu me sinto, e né, to sendo gongada. hahaha
brigada por concordar comigo;
Não to torcendo contra nem quero que se lasque
só quero que as pessoas usem todo esse entusiasmo de copa do mundo
pra coisas que valem mais a pena.

Pati: não acho que seja sagrado, não acredito nessa importância toda.
as pessoas enlouquecem.
perdi um dia de aula por causa de uma porra de um jogo qe aconteceu as 3 da tarde
MNHA AULA É AS 7 E MEIA NÃO TEM FUNDAMENTO!
Patriotismo de ocasião é SÓ UMA das coisas que me irrita
de resto, caguei pra jogo do brasil, nao torço contra, só me abstenho.

Pan: não ...não sei se vale a pena matar horas de trabalho e no dia seguinte acumular mil coisas..
só queria um dia normal.
odeio mudar minha rotina.

Lua Nova said...

E aí? Bom, adorei vc. Adorei o post. Adorei seu jeito de escrever e dizer as coisas. É claro, vou te seguir. E quando vc arranjar um tempinho, passe no meu blog pra tomar um chocolate comigo, tá?
Quem sabe vc também goste de mim e do blog e resolva me seguir...! Eu gostaria muito.
Beijos.
Seguindooo...