Wednesday, June 09, 2010

P*RRA DEUS!?

tipos ok, né. sou pobre. To ligada
meu salário é uma ofensa aos meus anos de colégio particular
ao meu curso de SETE ANOS DE DURAÇÃO de inglês
(com direito à idas ao exterior e tals
super conversação com a gringaiada, sou chique, sou bilíngue. Me amem.)
e obviamente à minha ããã eu poderia dizer inteligência
mas né, RSRSRSR se eu fosse inteligente já tinha sacado que esse negosdi trabalhar
não tá é com nada e tinha ativado o easy mode da vida
e me casaria com algum velho rico.
MAS NÃO NÉ, MARIA DEL BARRIO SOY . sufro mutcho
nasci pra sofrer, televisa perde.
ARRANCO UMA COSTELA SEM PROBLEMAS
E ATUO MELHOR QUE A THALIA, ME CONTRATEM !!

Sabe o que eu curto MAIS dessa minha vida de proletariada?
Que né? EU TRABALHO FEITO UMA CORNA. FEITO UMA CAMELA
tem dias que eu corro mais que maratonista queniano
pra entregar tudo que eu tenho que entregar no deadline certinho
sem atrasos, sem fazer nas coxas. SOU EXEMPLAR

Daí eu vou, entro no bankline e...R$ -109,25 reais na minha conta.
GENTE, nem é saldo nulo tipos rrssrs sifodel você tem ZERO REAIS.
é saldo NE-GA-TI-VO.
e sabe TENHO HORROR À ENTRAR NO CHEQUE ESPECIAL
mas né, TÔ LÁ EU \O/ tocaeee chequespecial é nói.

OLIA, viver: NÃO TÁ FÁCIL
to super pensando em montar um tumblr PORRA DEUS
e né, o print da minha conta seria o primeiro post
pq sério, NÃO SEI COMO eu consegui deixar minha conta NEGATIVA.
meu salário caiu e tipos quebrou os braços as pernas e o pescoço.
tôtodafudida. fudida, e mal paga. RISOS
ADORO QUANDO DITADOS POPULARES VIRAM REALIDADE PRA MIIIIM
...hahah NOT.

ai ai viu. inda bem que esse final de semana eu ia ficar em casa mesmo né?


update: HÁÁÁÁ MULÉÉKI olha essa montanha russa de emoções
pessoal depositaram 140 pilas na minha conta, de um projeto, e tipos
não to mais no vermelho. TENHO 30 REAIS. HÁÁ ;D
Sô rica nééém.sô riiiiiicaaaa.

8 comments:

Thá said...

eu gosto tanto do saldo negativo no meu extrato que não saio do limite especial nunca. NUNCA!

é, ainda tô na esperança de encontrar um velho rico, sem filhos e prestes a morrer.

beijo.

Leila said...

quando vc chegar aos -800 mangos na conta vai entender o que é sofrer de verdade.

mas, né? fudido, fudido e meio e bora lá gastar a grana q não tem em algo super necessário tipos... ã... tatuagem.

Ana. said...

Gastei todo meu dinheiro com motel \o/ que orgulho =), to na messssma.
Sad.


p.s.: mas valeu a pena eeee.

Ricardo Siqueira said...

Houve uma época q eu ganhei bolinho de aniversário no trabalho. Um ano no cheque especial haha.

Vc perde o medo depois de uns dois meses hehehe

Fernanda said...

se eu te mostrar o print da minha conta, você chora.

Anonymous said...

Eu to com R$ 6 desde sexta feira, e tô cheia de conta pra pagar. Já já chega o pagamento de junho e eu ainda não consegui por as mãos no de maio. É um inferno.
Beijo!!

said...

Super me vi aí.

Jullia A. said...

hahhaa nao achoque voce 'e staker nao.
Se bemque uma vez um cara tava leno meu blog e disse a seguinte frase ' queria poder comer as maos que digitam essas palavras' isso foi bizarro. BI-ZAR-RO!
mas eu supero.
Bem vinda o/

E ta ruim ra voce, tamb'em pra ruim pre mim, ta ruim pra todo mundo a vida 'e assim. ja dizia o sabio marcelo D2. hahaha

o/