Tuesday, June 22, 2010

misegura. tô inspirada.

Oliaaaa minha gente viver não tá sendo fácil
to tentando ativar o easy mode da minha vida mas travou no professional.
Ontem recebi a proposta de projeto mais esdrúxula da minha VI-DA
daí que tiops vooooool fazer o desenhooo, voool mi matar de pensar e pans
e NÉ GALEREEEE PENSAR NÃO É OQUE E FAÇO MELHOR.
daí que vou entregar o baguio pro maluco ele vai olhar pra mim e dizer...

IIISH. FICÔ MÓ CARO NÉ. RSRSR NEM ROLA. BJS.

Mas enfim néam. Vamos falar sobre a fila do show do Lacuna Coil.
assim enquanto eu cresci e agora sou mulher, galerê não fez o mesmo não.
nunca vi tantos ããã vampiros.
Super me senti indo na pré estréia de Crepúsculo ou whatever.
Daí que BELESSS era um show de metal e pá,
alguns retardados dizem que Lacuna
é gothic metal mas gothic metal meo koo. ÃNFÃN;
era um show de rock, plenamente justificado nego ir de preto e pá.
Daí que vejo ao fundo no horizonte um ponto laranja.
e tipos...não era o sol se pondo.
ERA UMA CALÇA. LARANJA. NUM SHOW DE METAL.
não, a calça nao tava andando sozinha, tinha um ser humano dentro dela.
TIPOS AMICAAAA, CÊ QUÉÉÉÉ MORRÊ?
eu me aproximei como quem se aproxima de um animal selvagem
e me deparei com aquela aberração da indústria textil.
de-sa-cre-di-tei. mossa, isso é feio, faz isso não.
galera ficou gritando PORRA, PUTA FALTA DE SACANAGEM.
EU NAO GANHEI PULSERINHA
TO AQUI DESDE AS 9 DA MANHÃ SEM COMER.
FAMÍLIA LACUNA COIL NÃO VAI DEIXAR ISSO BARATO.
enfim.

Oinósomos ocine!

tudo terminou colorido e bonito e saímos todos cantando Garota Radical
HAHAHAHAHAH NOOOOOOT.
Mas até onde eu vi a menina não foi espancada até a morte.
....




DROGA!!

2 comments:

Pratos de Ouro said...

Foi um prazer visitar este seu blog. se possiel divulgue este novo blog dde opinião! Muito Obrigado

http://quadratura-do-circulo.blogspot.com/

thiago said...

HAHAAAHA, aposto que se alguém olhasse feio pra ela, a menina iria xingar muito no twitter! Um exemplo de rebeldia adolescente.

Falando em garota radical e tal, rs, fiz uma análise da letra, confere: http://thiagosanthi.wordpress.com/2010/06/06/musicas-para-refletir/

Até:)