Tuesday, June 29, 2010

como curar uma depressão.

Daí que ontem como vocês viram eu tava toda emo feelings
cortando meus pulsos com faca de bolo pulmann e ouvindo fresno
mas sério, tava deprimente. Eu tava deplorável.
Até meu pai que mal olha na minha cara reparou que eu tava desanimada.
E quando seus pais notam que tem algo de errado com você
acende aquela luz vermelha de desespero né porque TIOPS
eles vivem com você.
vira e mexe vc tá com cara de cu por algum motivo tipos, caiu sua internet
mas eles passam batido por isso porque né, RSRSRS
AFFFSSS TENHO MAIS O QUE FAZER
DO QUE DAR ATENÇÃO À SUA DEPRESSÃO NÉ ?

MAS PAI EOL VOL MORREEEER.....tá.

Mas quando eles reparam e resolvem dizer
'VC TÁ DESANIMADA HOJE FILHOTA, O QUE ACONTECEU?'
É tempo de você procurar ajuda colégan...
Anfãn, eu sei que era só cuzisse minha
tem dias que eu quero chorar e pronto.
Isso faz parte de ser louca e tals, mas vocês me amam que eu seeeei.
daí que eu matutei aqui com meus zíperes.
COMO EU FAÇO PRA ESSE EMO
SAIR DO MEU CORPITCHO DE HAPPY ROCK?

HUUUNM...

COMIDA.
só comendo pra ser feliz.
A moça do te amo porra costuma dizer que dormindo a gente não sofre
mas eu acredito que comendo a gente fica feliz riririri
POR FAVOR. SAI DAQUI MENTE SUJA. JESUS TÁ VENDO

Daí que eu fui lá na vendhinha perdicasa pra comprar algumas gorduras saturadas
que vão me fazer morrer 20 anos antes do que eu deveria.
eeeee...IO IO CREM.
SÉRIO GALERZ. essa é a receita da felicidade.
endorfina em cápsulas até que seria legal
MAS IO IO CREM É UNGIDO EM CRISTO !
GLÓRIA 3X !

vem na minha que eu te faço feliz rawr ;)

juro, brigada a todos os envolvidos na criação do io io crem.
vocês me fazem uma pessoa menos afetada pelos meus distúrbios mentais =)

6 comments:

Lucas Antico said...

Comida sempre resolve.
E café :D

Anonymous said...

Comer é bom demais! E como eu já ouvi por aí, 'barriga cheia, coração contente'. hehe
Que bom que tá miózinha.
Beijooo

Fernanda said...

ai ai, comida já é bom.
chocolate então...

hm.

Thá said...

"tem dias que eu quero chorar e pronto."

isso me define hoje.

vou comer, beijos

pati said...

vai comer,lindeza. eu aqui to parecendo uma horda de gafanhotos.

beijos

Anonymous said...

Nutela e Mc Flurry tb tem o mesmo efeito... =)
beijos