Monday, June 21, 2010

no need to explain...

A parte de ficar o dia inteiro de pé ou sentada numa sarjeta
usando um banheiro duvidoso que nem perto era
me alimentando de salgadinhos, bolacha e bebidas quentes
relembrar que Newton my ass e dois corpos ocupam sim o mesmo espaço
aliás não somente dois como ã, uns três ou quatro...
Nada disso importou no final, ficou pequeno. Insignificante...
No exato momento que eles pisaram no palco
e fizeram aquela menina de 13/14 anos vir à tona.

A menina cresceu, não se veste mais de preto todos-os-dias
não tem mais a série de distúrbios que tinha
salvo alguns mas né enfim normal eu nunca serei. rsrsr
não se acha mais dona do mundo pq agora ela é hohoho ...NOT.
Não precisa mais passar uma tonelada de maquiagem pra provar que é do metal
não precisa ficar de cara feia e fechada pra pagar de durona.
ela não precisa provar nada pra você ou pra ninguém.
Ela agora trabalha, estuda, tem uma vida
um futuro lindo e quem sabe, brilhante, pela frente.

Mas esse último sábado
dia 19/06 a menininha de 13 anos estava lá, na grade.
Gritando e chorando como se a unica coisa que ela realmente
desejava na vida tivesse se tornado real...

Nunca imaginei que uma banda
que fez parte do meu crescimento como pessoa
que eu amo e venero a mais de 7 anos
fosse vir pro Brasil. Nunca tinha cogitado isso
não posso nem dizer que sonhava com isso
pq nunca sonhei. Nunca quis me iludir pensando que um dia eles viriam.
Daí a sessenta e sete dias atrás , fiquei sabendo, eles viriam.
Tudo que deu errado nesses ultimos dias, até meses...
sério, foi pro espaço
Nothing really matters..só que eu vi Lacuna Coil.
De pertinho, na boca do palco, quase até poder tocá-los...
vou guardar esse dia pra sempre.
Pra alguns é só uma banda, uma bobagem.
Mas pra mim não, pra mim são sete anos de uma jornada
que oooolia, não foi fácil
e que nesses sete anos o Lacuna Coil fez parte.

é, eu estava lá.
Eu..e a menininha de 13 anos. Juntas, cantando numa só voz.

*em breve eu posto sobre os acontecimentos engraçados do show
mas agora, me deixa com meu post gay.

2 comments:

Leila said...

foi assim pra mim tb com cranberries. e eles vêm de novo em outubroooo!!!!!! acho q meu coração num guenta.

bruna said...

but it doesn't matter how i feel now, anything at all since i've let you with the wrong impression while i still the same when i turn around and look at my life shadows in disguise but i'm working on an interruption of hypocrisy

:B graças a deus, ungi em cristo e tb parei de usar kg de make e roupa preta. mas lacuna é legal :D