Monday, June 28, 2010

..help me to breathe..

Nem sempre a gente tem vontade de ser feliz.
Nem sempre a gente quer sorrir a toa pra qualquer estranho na rua
Nem sempre o automático funciona
e a gente consegue suportar todas as dificuldades sem cair..
Eu caio. Derrapo.Escorrego.Tropeço.
To sempre procurando manter a alegria de viver
Mas tem dias que simplesmente não consigo.
Não dá vontade de viver;
Não dá vontade de abrir os olhos e enfrentar todo mundo.
Cada dia é uma batalha sim.
Cada dia que eu chego em casa encosto minha cabeça no travesseiro
e repito pra mim que agora já acabou, é uma vitória sim.
Não é meu trabalho, não são as pessoas, não é você, nem ninguém.
Sou eu.
é sempre eu.
Insisto em me auto-sabotar e me auto-flagelar mentalmente.
Insisto em achar defeitos, em caçar falhas e motivos sem nexo.
Tenho medos e receios que faço questão de mascarar.
É como eu sei viver.
To cansada de algumas pessoas, algumas atitudes e algumas ações
to cansada de manter essa expressão mecânica de felicidade no rosto
de dizer sim quando quero dizer não
de ajudar quando quero que se foda ...
to cansada de mim, de não ser quem eu sou.
Eu, sempre tão forte.
Eu, sempre tão me escondendo.

6 comments:

OgauchoO said...

É isso ai...não tem como agente ser ou estar 100% o tempo inteiro. Interna ou externamente... Essa nossa vida sabe ser F... kkkkk
Masssss ela continua e simbora Nina pois ela não espera agente e tambem ela tem la suas alegrias e suas vantagens...montes de coisas boas pra fazer, comer, beber e tal.
Não te abate pois como diz Murphy...Nada esta tão ruin que não possa piorar!!!!!
Bjussss e tdbommmmm pra vc ok

Bru :3 said...

OIOIOIOI, Se eu estivesse porae faria questão de animar seu dia :D

Mas como ñ estou.. Aguenta.!! E melhora vai .-.

Saudades já

<3

Anonymous said...

Ai Nina menina! Eu também sou assim viu...a unica diferença é que eu nem consigo mascarar os medos e receios. Tem dias que a gente acorda assim, seja sem motivo ou com. É normal querer se isolar, não ver ninguem. E de repente, no outro dia, PUF! Tudo tá normal de novo e você nem vai lembrar da tristeza. E não se preocupe. Vai ficar tudo bem de novo.

Beijão!!

thiago said...

Por favor, suicídio não é solução, rs.

thiago said...

Minha vida não muda muito. Gostei do adjetivo "Nonsense", soa mais refinado do que em português, haha.

Nina said...

CláudioRS : é foda quando 'te cobram' estar feliz o tempo inteiro
ou quando dizem que vc é isso ou aquilo pq vc simplesmente não tá afim de socializar
O tempo nao para já dizia Cazuza e simbora que a vida é curta né?
brigada pelo carinho e tal tal tal =)

Bru: saudades já [2]
A gente se encontra pra vc me dar um abraço e me dizer que tá tudo bem agora
meu entei particular hahah

Pan: hoje já tá tudo bem. mais ou menos resvolvido male mal, entendido..
=) brigada pela força.

Thiago: como u já te disse, suicício nao é uma opçao hahah
;) sou chique bêm CHIQUE E RYCCAAH